Cap 10

549 39 10
                                    

Era hora da patrulha diária, onde sempre LadyNoir e Mister Bug conversavam após ver se estava tudo certo com a cidade. Fizeram a patrulha e virão que estava tudo certo, foram para a Torre Eiffel, onde sempre conversavam.

LadyNoir: Sabe BugBoy, eu estava pensando

Mister Bug: Em que você estava pensando My Lady?

LadyNoir: Esses dias, vai ter uma Noitada lá na escola Françoise Dupont, você conhece?

Mister Bug: Conheço sim! Mas por que estava pensando nessa Noitada lá?

LadyNoir: Digamos que enquanto estava fazendo a patrulha pro outro lado da cidade, o diretor da escola me parou e pediu para eu e você irmos lá para falar sobre nosso trabalho e tirar dúvidas dos alunos sobre nosso trabalho, mas eu também fui convidada pra ir lá, porém não como super-herói... Daí eu não sei em qual eu vou!

Mister Bug: Eu também fui convidado sem ser em super-herói, mas eu tive uma ideia e vou usá-la para comparecer nas duas!

LadyNoir: Isso me deu uma ideia! Vou arrumar uma desculpa para sair de lá na hora de nós entrarmos! Que tal?

Mister Bug: Ótima ideia, mas precisamos de um horário para nos encontramos pra entrar na escola juntos, o que você acha de umas 20 horas??

LadyNoir: Ótimo! Combinando, amanhã vamos nessa escola confirmar a presença, de manhã ein, umas 8 horas? Pois pelo que sei as aulas lá começam 8:20

Mister Bug: Ótimo! Então até amanhã 8 horas my lady?

LadyNoir: Até amanhã BugBoy!!

Eles foram para suas casas, colocaram o relógio para despertar 7:50.

Já no outro dia 8 horas em ponto...

Mister Bug: Bom dia My lady!

LadyNoir: Bom dia! Vamos pra sala do diretor falar com ele?

Mister Bug: Vamos!

Assim que eles entraram na escola, muitas pessoas foram para cima deles perguntando o que estavam fazendo ali,  essas coisas.

LadyNoir: Fiquem calmos pelo amor de Santo Deus!

Mister Bug: Está tudo certo, estamos aqui para falar com o diretor, apenas isso!

LadyNoir: Eu adoraria tirar suas dúvidas agora, mas temos um trabalho a fazer antes de eu ir para a minha escola e o Mister Bug ir para a dele, então não podemos perder tempo!

Mister Bug: Não sei como você tirou as palavras da minha boca, mas para finalizar, um dia vocês ainda vão saber a resposta para suas perguntas.

LadyNoir e Mister Bug vão para a sala o diretor, e confirmam que vão aparecer e o horário que vão entrar na escola.

Diretor: Por que não dormem aqui conosco?

Mister Bug: Não tem como senhor, não podemos arriscar assim, temos também nossa família que vão ficar preocupados sobre nós, então não vamos vir para dormir.

Diretor: Ok! Eu entendo super! A noitada vai ser semana que vem, na sexta!

LadyNoir: Muito obrigada senhor diretor, agora precisamos sair!

Diretor: Mais uma vez, muito obrigado! E até sexta!

Mister Bug e LadyNoir: Até!!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora