Cap 4

1K 79 16
                                    

Marinette: O que isso está fazendo aqui?
Adrian: O que isso está fazendo aqui?

Neste capítulo...

Pov Marinette

Após analisar a caixa, Marinette decidiu abrir ela. Que apareceu um animal preto, parecido com um gato, só que ele estava voando?!

???: nossa que sono ein

Marinette: AHHH QUE ISSO? O QUE VOCÊ É?!

???: Eu sou o Plagg, prazer, sou um kwami. Pode me dar um queijo antes de eu te explicar melhor?

Marinette: Ok!

Um tempo depois Marinette chega com um prato de queijos.

Marinette: Agora pode me explicar Plagg?

Plagg: Ok! Agora eu posso! Bem eu sou um kwami, e eu meio que moro nesse anel, que é o Miraculous do Gato, eu posso te transformar em uma super-heróina com tema de gato preto, com o poder da Destruição.

Marinette: Uau... Mas como eu me transformo?

Plagg: Peraí menina não terminei ainda não apressada! Continuando... Para ativar o anel, você deve falar a frase de transformação: "Mostrar as Garras". E para desativar o anel, você deve falar a frase de destransformação: "Esconder Garras".

Marinette: Plagg...

Plagg: Caladinha, ainda tem mais. O Miraculous do Gato concede a seu portador incríveis poderes de velocidade, resistência e força sobre-humana. Sua ferramenta especial é um bastão, que pode ser utilizado tanto como uma arma quanto como um comunicador. Meu que também é seu agora só que transformada, enfim, o superpoder especial é o Cataclismo, dando você a capacidade de danificar ou destruir um objeto, como estruturas ou barras de metal. Enquanto o superpoder não é utilizado, o portador, que é você, pode permanecer transformado. No entanto, assim com o superpoder é usado, você perde o poder e a transformação normalmente desaparece em cinco minutos.

Marinette: Eu adorei! Mas eu só fico dentro de casa! Do que adianta?

Plagg: Você deve inventar uma desculpa toda vez que tiver alerta akuma.

Marinette: Só isso?

Plagg: Apenas isso, pronto. Odeio me transformar mas fazer o que né.

Marinette: PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!

Na casa de Adrian...

Adrian estava pensando se deveria abrir aquela caixinha, mas seu coração estava indicando que ele deveria abrir. Então ele abriu, e apareceu um bixinho que voa vermelho...

???: Olá Adrian! Meu nome é Tikki muito prazer!

Adrian: O QUE É VOCÊ?

Tikki: Calma, vou te explicar tudo, mas fica tranquilo que sou do bem!

Adrian: Ok...

Tikki: Está mais calmo?

Adrian: Estou, pode me explicar tudo.

Tikki: Bem vamos lá, esse par de brincos é o Miraculous da Joaninha, eu meio que moro aí, eu transformo você em um super-herói com tema de joaninha, com o poder da Criação.

Adrian: Só isso?

Tikki: não Adrian, ainda tem mais! Para ativar e desativar os brincos, você deve falar a frase de transformação: "Transformar". O Miraculous da Joaninha concede à você incríveis poderes de velocidade, resistência e força sobre-humana. Sua ferramenta especial é um inquebrável Iôiô, que pode ser utilizado tanto como uma arma quanto como um comunicador. Seu superpoder especial é o Talismã, dando à você a habilidade de invocar um objeto útil, a fim de obter seu objetivo, como derrotar um vilão. Enquanto o superpoder não é utilizado, o portador pode permanecer transformado. No entanto, logo que o superpoder é utilizado, o portador perde poder e a transformação normalmente desaparece.

Adrian: Algo mais?

Tikki: Não, apenas isso, bem agora fale as palavras que te falei.

Adrian: TIKKI, TRANSFORMAR!

                     Notas da autora

Oii, fiquem tranquilos que amanhã vai ter mais capítulos com certeza!!!

Não tenho muito o que falar KAJDJAKAKAKAK

Nesse capítulo teve 560 palavras, não foi igual o último, esse capítulo foi mais para explicar para os portadores os poderes deles, mas amanhã vai ter a luta!!!

Beijos miraculosos e até a próxima!!!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora