Cap 11

408 35 9
                                    

Diretor: Ok! Eu entendo super! A noitada vai ser semana que vem, na sexta!

LadyNoir: Muito obrigada senhor diretor, agora precisamos sair!

Diretor: Mais uma vez, muito obrigado! E até sexta!

Mister Bug e LadyNoir: Até!!

Neste capítulo...

Havia se passado 1 semana desde que Marinette pediu a autorização do pai para ir à noitada da escola, ela estava ansiosa pois ele havia dito que iria falar para ela na sexta, dia da Noitada, se ela poderia ir ou não.

Nathalie: Bom... Senhorita, já está acordada? E pronta?!

Marinette: Bom dia! Sim já estou acordada e prontíssima! Meu pai já está na sala?

Nathalie: Você está ansiosa para saber a resposta de seu pai não é?

Marinette: Exatamente! Eu estou tão ansiosa para saber se ele vai deixar! Eu quero ir TANTO para essa noitada...

Nathalie: Respondendo sua pergunta anterior, ele já está na sala, pode ir.

Marinette: Ai meu Deus! Ok ok! Obrigada Nathalie!

Nathalie: Por nada.

Marinette desceu as escadas com calma, mas por dentro estava surtanto.

Marinette: Pai?

Tom: Oi filha, pode entrar.

Marinette: Pai.. Então... Queria saber se você pensou sobre a Noitada na escola...

Tom: Eu já tomei café, estava esperando você chegar para falar sobre.

Marinette: E você decidiu que....?

Tom: Você pode ir sim.

Marinette: AI MEU DEUS! JURA??

Tom: Sim.

Marinette: MUITO OBRIGADA PAI!

Tom: Por nada. Agora vou para meu escritório.

Marinette: Ok!

Marinette tomou seu café rapidamente e foi direto para a escola, feliz para contar a novidade para seu grupo.

Marinette: GENTE!

Alya: QUE SUSTO MENINA!

Luka: VAI MATAR SUA VÓ!

Rose: Meu senhor amado! Que susto!

Juleika: MARINETTE! MEU CORAÇÃO SENHOR! KAJDJAKAKAKKAKA

Nino: Eu ainda estou tentando entender o porque de vocês estarem assustados!

Adrian: Simples, você estava virado para a entrada enquanto o resto estava de costas!

Nino: Ataaa

Luka: colocou essa cabeça para funcionar hoje ein

Adrian: Claro

Marinette: tenho novidades

Alix: Conta Mari!

Mylene: SIMMM

Ivan: Conta logo!

Marinette: Meu pai deixou eu vir pra noitada!

Alya: AAAAAAAAAAA SÉRIO??

Marinette: SIM MMMM

Todos começam a comemorar, pois não é todo dia que um pai rígido deixa fazer as coisas né?

O sinal bateu e todos foram para a aula, e logo em seguida para casa, para se arrumarem para a grande noitada, onde LadyNoir e Mister Bug iriam aparecer para tirar as dúvidas de todos da escola, obviamente a Alya estava com uma lista de perguntas para fazer para os heróis, enquanto Marinette e Alya estavam em chamada, Alya falava sobre suas perguntas para os heróis e arrumava a mochila, já a Marinette estava escutando, pensando em que responder cada pergunta da Alya e arrumando a mala.

Alya: E a última pergunta é: Vocês estão namorando?

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora