Cap 8

644 47 40
                                    

Marinette: Ela é uma velha amiga, desde pequena enfrento ela então isso só foi mais um! Agora melhor prestarmos atenção na aula né?

Alya: Verdade!

Neste capítulo...

A aula passou bem rapidão, e o sinal tocou, indicando que era hora do recreio.

Alya: Então você fugiu de casa para ir pra escola?

Marinette: Exato, um amigo disse que era melhor estudar em casa do que na escola, mas sempre foi meu sonho estudar em uma escola.

Alya: Ataaa, não trouxe lanche?

Marinette: Não... Aconteceu que sai bem rápido e nem deu tempo de pegar nem uma fruta...

Alya: Toma uma parte do meu pão com requeijão! E essa outra parte com Nutella! Sim eu sempre trago 2 com nutella e 2 com requeijão KAKAKAKAKKAKAKA

Marinette: Muito obrigada! Estava com muita fome!

Enquanto elas conversavam, um certo loiro não parava de encarar uma azulada...

Luka: Adrian? Adrian você está escutando?

Nino: Terra chamando Adrian...

Adrian: Oi! Oi! To aqui.

Luka: Vish Nino, acho que aquela azulada roubou a atenção do nosso amigo aqui ein...

Nino: Verdade...

Adrian: Não... Não... Ou talvez?... Não sei ainda...

Luka: Hmmmmmm, mas enfim, vocês viram que vai chover daqui a pouco e vai até de noite?

Nino: Não fico olhando a previsão do tempo cara, já temos você que olha e avisa pra nós KAKAKAKAKAKKAKA

Adrian: Né, parece a minha mãe falando sobre a previsão do tempo toda noite no jantar! KAKAKKAKAKAKAK

Luka: Eu assisto jornal! É totalmente diferente!

Adrian: KAKAKAKA

Nino: Enfim...

Enquanto eles estavam conversando, o alerta akuma de Adrian e Marinette apitou, e eles tiveram que ir correndo se transformar para salvar mais uma vítima, dessa vez, foi o Ivan novamente...

Ladynoir: Fala BugBoy!

Mister Bug: Mudou o apelido é my lady?

Ladynoir: Claro, é sempre bom mudar KAKAKAKA

Mister Bug: Verdade, mas melhor a gente prestar atenção na luta agora!

Ladynoir: Verdade!

Ladynoir estava sentindo uns sentimentos meio estranhos quando falava com o Mister Bug, ou como ela chama BugBoy, às vezes ela quase chama ele de Badboy KAKAKAKAKKA mas nunca chamou pois ela fica sempre atenta no que fala...

Notas na autora

Capítulo curto hoje, mas é pq to morrendo de sono 🤡

Se eu não postar muitos capítulos essa semana, é pq minhas aulas vão voltar e vou ter que acordar cedo dnv 😭✋

Mas todas sextas e sábados vão ter capítulos novos!!!

Beijos miraculosos e até a próxima!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora