Ladynoir estava sentindo uns sentimentos meio estranhos quando falava com o Mister Bug, ou como ela chama BugBoy, às vezes ela quase chama ele de Badboy KAKAKAKAKKA mas nunca chamou pois ela fica sempre atenta no que fala...
Neste capítulo...
Já era outro dia, quase não teve aula no dia anterior por conta dos akumas, mas LadyNoir e Mister Bug sempre salvaram o dia, então voltavam na sua rotina normal.
Nathalie: Marinette, entre no carro.
Marinette: Ok, Nathalie!
Marinette percebeu que o tablet que fica no banco de trás estava ligado, mas Nathalie disse que tinha um recado nele, então Marinette ligou o tablet.
Tom: Me desobedeceu Marinette, você foi para a escola.
Marinette: Mas pai, você sabe que é meu sonho ir para a escola! Por favor deixa eu ir estudar todos os dias lá!
Tom: Conversei com a Nathalie, e decidimos que você vai para a escola.
Marinette: SÉRIO????
Tom: Sério.
Marinette: OBRIGADA PAI! OBRIGADA NATHALIE!
Nathalie: Vai pegar seus livros e sua mochila, logo vamos para a sua escola.
Marinette: OK!!!
Marinette estava muito feliz, ela estava ansiosa para voltar pra escola e contar para a sua amiga.
Após Marinette chegar na escola, Alya já esperava ela, juntamente com Luka, Nino e Adrian.
Marinette: Bom dia!
Todos: Bom dia!!
Nino: Então, ficaram sabendo que vai ter uma noitada aqui na escola??
Marinette: O que é Noitada?
Luka: Noitada é uma festa do pijama aqui na escola, todo ano tem, mas é só daqui a algumas semanas..
Adrian: Eu amo! Sempre tem show de talentos!
Marinette: Uau! Deve ser muito legal!
Nino: Qual é o seu talento de vocês?
Luka: Minha mãe diz que é tocar guitarra!
Adrian: Meu pai e minha mãe falam que é desenhar roupas!
Alya: Meu pai fala que é saber perder as coisas KAJDJAKAKAKK, mas também fala que é ser atualizada em tudo!
Nino: O meu é na parte do DJ! E o seu Mari? Podemos te chamar assim?
Marinette: Podem me chamar de Mari sim! E eu acho que meu talento é na dança, apesar que faço esgrima e piano também!
Adrian: Nossa! Que legal! Sempre quis aprender a tocar piano!
Marinette: Um dia te ensino! É super fácil!!
Chloe entra no meio da conversa simplesmente do nada.
Chloe: Nossa você está mesmo falando com gente que não é da sua altura ein..
Marinette: Mas Chloe, quem vai ter 1,35 com 14 anos? Então obviamente estou falando com gente que não tem a minha altura...
Chloe: RIDÍCULO! TOTALMENTE RIDÍCULO!
O sinal toca e tem muitas aulas, graças a Deus nenhum akuma! Na hora da saída estava chovendo, porém Adrian não tinha levado Guarda-chuva.
Adrian: Droga! Tá chovendo!
Marinette: Oi Adrian!
Adrian: Oi Mari!
Marinette: Nossa, que chuva desgramada! Não quer uma carona?
Adrian: Minha casa é aqui do lado, mas tá chovendo muito, então vou esperar!
Marinette: Então okay! Até amanhã!!
Adrian: Até!!
Marinette começa a andar, mas percebe que seu motorista já está ali e que iria de carro para casa, e seu amigo morava ali do lado e ia a pé. Então Marinette volta.
Marinette: Adrian!
Adrian: Oi Mari!
Marinette: Toma o meu guarda-chuva! Não vou precisar dele pra ir para a minha casa mesmo!
Adrian: Tem certeza?
Marinette: Tenho!
Marinette entrega o guarda-chuva para o Adrian, que fica corado na hora em que seus dedos encostam nos dela, já com o guarda-chuva chuva nas mãos de Adrian, ele sem querer aperta o botão para fechar o guarda-chuva, então ele fica preso nele.
Marinette: KAKAKAKAKAKKAKAKAKA
Adrian: Meu Deus! Só eu mesmo pra acontecer isso! KAHDJSKAKAKAKKAKA
Marinette: Aiai, adorei te conhecer! Até amanhã Adrian!
Adrian: A-Ate ama-amanhã! Por que eu to guaguejando??
Tikki sai do casaco de Adrian (já com Marinette bem longe) e abraça a bochecha dele.
Plagg: Mal começamos o primeiro dia de aula e já temos pombinhos apaixonados!
Marinette: Não Plagg, ele é só um amigo! Nossa... Amigo! Eu tenho um amigo!
Notas da autora
Oii! Eu disse que iria ter capítulo novo essa sexta!!! E amanhã também vai ter!!
Oq acharam desse capítulo??
Vão querer um capítulo com essa Noitada que o Nino disse??
Beijos miraculosos e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outro mundo...
FanfictionE se miraculous fosse ao contrário? E se Marinette Dupain-Cheng fosse filha do designer de Paris Tom Dupain, Sabine Dupain-Cheng tivesse desaparecido e Marinette fosse estilista? E se a Marinette tivesse o miraculous do gato e não da joaninha? E se...