UM ANO ANTES,
GLENCOE, ESCÓCIA.
A terra úmida afundava contra sua bota de couro, o barulho abafado saindo em ecos através do local. Um corvo preto e grande no topo de uma árvore fitava com interesse os matos que cercava o muro, rodeando e rodeando.
O mesmo continuou andando através do cemitério, caminhando em direção a colina aonde acontece os velórios. Tem uma grande árvore de cerejeira no centro, enquanto a frente, a colina se estende em pedregulhos gigantes, que descem através dela até parar no rio agitado em baixo.
O mesmo parou um momento para apreciar a vista. O verde brilhante do bosque, as árvores altas que o cercam, e até mesmo o barulho do rio, que embora esteja agitado pela tempestade que se aproxima, ressoa em um ritmo apaziguador no momento. Ele respira fundo, ignorando as mãos frias pelo frio, porque hoje é um dia incrível, espetacularmente maravilhoso.
Afinal, foram trinta anos, cinco anos de planejamento, e trinta anos por um resultado. Ele nunca pensou que poderia esperar tanto — nunca sequer imaginou que iria —, mas cá está ele, 30 anos depois de procurar e finalmente encontrou.
O mesmo observou o homem de casaco verde e calça cáqui bege adentrando o cemitério em passos rápidos, enquanto olhava por cima do ombro. Não que ele devesse se preocupar com isso, embora, para ser franco, o mesmo reconhecia que mesmo agora suas informações valiam mais do que ele pagou por isso. Mas ele sabe que vale cada centavo, que valeu cada esses longos trinta anos, porque ele conseguiu, conseguiu convencer um Ghost a sair do ninho e não apenas revelar-se, com o ceder informações.
O que no mundo do qual ele vive, era impossível. Os Ghosts são uma organização criminosa especializada em sumir com pessoas; eles criam uma nova identidade para você, uma nova vida, em qualquer lugar, mas não é somente isso. Eles são profissionais, garantem que sua certidão de nascimento falsa passe nas prestigiadas Ivy Leagues sem erros. Eles também criam famílias para você; quando você é uma criança que precisa sumir e esquecer do seu passado, e por ventura quando cresce resolve ir atrás deles, os Ghosts arranjam uma família para você. Um pai, uma mãe, até irmãos se assim a pessoa quiser. O serviço não é barato, à medida que eles garantem que seus clientes virem fantasmas, há sempre manutenções. Uma do qual ele não tem certeza se é para a vida toda.
Contudo, dizem por aí que eles têm uma subcategoria: aquela que garante que sua vida permaneça em segredo, até mesmo você, ou outros que tentem descobri-la. E ah, ele tentou, tentou por anos, viajando o mundo, lidando com todo tipo de criminoso, mas nada. Ele não nunca conseguiu, até porque, você não pode contratar os Ghost's, você não pode encontrá-los. Há maneiras de dizer o que quer através de uma ouvidoria, eles têm um número que muda de tempos em tempos, aonde fica com um ouvidor, se você conseguir descobrir quem é esse ouvidor, você pode conseguir entrar em contato com eles, porém, se eles prestarão o serviço a você é outro negócio.
Todas as pessoas que desapareceram através dos anos — porque precisavam —, nunca voltaram para contar, porque eles têm um contrato de fidelidade absoluta. Uma vez que se faz negócio com os Ghosts, não pode falar sobre isso, você não sabe quem eles são, você nunca os viu, nunca.
E, então, como nunca falam, eles são uma lenda silenciosa, ninguém nunca viu, mas todo mundo já ouviu falar.
E agora ele tem um à sua frente, ainda que seja de uma classe bem mais baixa na hierarquia que ele queria.
Ele parecia nervoso a sua frente. Ele poderia dizer que estava decepcionado, pois nada batia com os boatos que ouvirá durante toda a vida; algum símbolo de fantasma, roupas pretas, uma presença que dificilmente passa despercebida, mas assim que nota, você gostaria que não tivesse feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invictus
FanfictionQuando sua irmã desaparece em outro país, Aslo tem que juntar forças com Justin para encontrá-la. Mas em meio a uma aventura desconhecida, o seu passado - até então misterioso - começa a vim à tona, e ela se vê obrigada a decidir se quer desvendá-l...