Foram três horas e meia de viajem, e então eu cheguei ao aeroporto de Toronto. A viajem foi tranquila, e teve apenas uma leve turbulência. Eu desci do avião, respirando fundo o mesmo ar que eu respirava a dois anos atrás, e uma onda forte de nostalgia bateu sobre mim. Sentei em uma cadeira bem em frente a entrada/saída do aeroporto e estava esperando minha mãe, que iria me buscar, e em menos de 15 minutos ela chegou, e veio apenas ela me buscar.
- Filha, que saudade! - ela disse enquanto saía do carro e vinha em minha direção com os braços abertos e um largo sorriso.
- Oi mãe, também senti muito a sua falta - eu disse abraçando-a de olhos fechados.
- Que bom que está aqui, todos sentiram muito sua falta - ela disse baixinho ainda abraçada.
Depois nos desgrudamos e ela colocou minha mala na parte de trás do carro, e então entramos. Ela dirigia em direção a Mimico, um dos melhores bairros de Toronto e era lá que ficava minha casa. Durante o caminho, nós conversamos sobre algumas coisas não muito importantes, e então ela perguntou pela minha madrinha, e eu apenas disse que ela estava bem. Eu não queria contar a ela o que realmente estava acontecendo, então eu preferi mudar de assunto:
Eu: - o papai está em casa?
Ela: - sim, apenas o seu irmão está fora, como sempre.
Eu: - o tio Ben e a tia Margaret irão passar o natal conosco?
Ela: - não, esse ano eles irão passar com a família de Bryan (namorado de Lia, filha deles e minha prima).
Eu: - Ah, então quem mais passará conosco?
Ela: - eu não te contei? Os Hans irão passar conosco.
No mesmo isntante meu coração parou e eu gelei. Então era isso, Edward e sua fanilia iriam passar o natal comigo.
- O que foi filha? - minha mãe perguntou ao ver meus olhos arregalados e minha boca entreaberta.
- Por que eles irão passar conosco mãe? - eu disse olhando pra ela, ainda com os olhos arregalados.
- Anna, você sabe que eles são nossos vizinhos e amigos a 12 anos - ela disse - não tem o por que de não passarem conosco. - ela finalizou explicando e então eu não falei mais nada.
Passaram-se mais uns 15 minutos e então eu já estava em Mimico. Minha mãe virava uma rua, depois outra, ate que estávamos na rua onde ficava minha casa, e então achamos nosso lar. Mamãe acionou o portão automático e então entramos na garagem coberta. Paramos, mamãe saiu e eu também, então peguei minha mala no banco de trás da nossa Mitsubishi e entramos em casa. Ao entrar pela porta da frente, eu olhei a casa em volta e a achei estranha, porém familiar, e então eu simplesmente deixei minha mala no chão e todo o passado (especialmente os dois anos atrás, no dia do meu aniversário de 16 anos) vieram à tona.
FLASHBACK ON
21 de setembro de 2012, dia do meu aniversario de 16 anos. Eu estava bem empolgada, 16 era o sonho de toda garota, e eu teria uma festa como queria, nada de coisas clichês como vestido de princesa e valsa à meia noite, era simplesmente uma party house.
Meus melhores amigos, Edward e Sindy estavam me ajudando com os preparativos, como balões e uma decoração bem style, e quando eu menos esperava, uma mensagem chegou em meu celular. Era o numero de Camilla, e ela tinha me mandado uma foto...**
**
Heey hashsua, bom só vim avisar que decidi terminar o capitulo assim para vcs ficarem curiosas heheh e tb tem que ter aquele suspense, aquela espectativa e tals, mas ate amanha passo a continuação do capítulo :) então beijosss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Point
Teen Fiction"Tudo na vida tem um começo, meio e fim, e com ela não era diferente. Não importa o que ela fazia para tentar recomeçar uma nova história, ela sempre voltaria ao ponto inicial."