25 de dezembro, 12:36pm
- Anna acorda!
- Mãe deixa eu dormir -eu disse.
- Não. Já ta tarde e hoje é natal. -mamãe disse e então saiu do quarto. Continuei deitada por alguns minutos até criar coragem de levantar, pensando no que havia acontecido ontem. Depois que Ed me beijou, eu meio que dei um "fora" nele, falei que achava errado pelo fato de sermos melhores amigos a tantos anos, e ele ficou chateado, deu pra perceber. Eu até sinto algo por ele, só não sei o que é exatamente.
Continuei pensando no acontecido de ontem, quando o telefone toca, e era Eleonor. Ela perguntou como eu estava e me desejou feliz natal. Logo depois eu desci as escadas e fui pra cozinha de pijama mesmo, e eu vi que Sindy e Isabella estavam na minha casa, mas porque?- Você dorme demais mulher-Isabella falou.
-Sabe quanto tempo já estamos aqui?-Sindy falou num tom sarcástico.
- Calma, eu tava um pouco cansada e precisava dormir- disse ainda sonolenta.
-Nós viemos te fazer companhia, se nao se importar-disse Isabella já se esparramando no meu sofá.
- Ue mas cadê os pais de vocês?-
perguntei.
- Os meus foram num almoço em família e eu não estava nem um pouco afim, e os da Sindy tiveram que ir no hospital com o Phillip- Isa disse.
Sindy se esparramou no sofá e eu decidi esquentar comida congelada, já estava morta de fome! Isabella colocou num filme de comédia e começamos a assistir. Passou um tempo até devorarmos toda a lasanha e rimos muito de como a boca da Sindy ficou imunda com o molho. O filme já estava na metade, e eu estava me divertindo muito, quando chega uma mensagem de Luke."VC pode vim aq em casa hj? Queria ver um filme com vc."
Ops amigo, já estou vendo um.
Vi a mensagem de Luke e bloquiei o iPhone. Continuei vendo o filme, e passou uns 40 minutos até ele acabar. Eu e as meninas conversamos muito, ate que elas decidiram ir embora. Fiquei lá, sozinha na sala. Eu nao sabia onde minha mãe estava, Louis provavelmente estava na casa da Danny e papai com certeza estava no seu escritorio lendo resolvendo algum problema do trabalho. Eu ainda estava de pijama e meu cabelo estava uma zona. Chequei minhas redes sociais, e estava tudo parado. Fiquei mais uns minutos deitada , até que a campahia toca.
"Quem pode ser? Logo hoje?"
Fui abrir a porta e dei de cara com o Luke, caralho. Ele ta muito gato, mas porque ele ta aqui mesmo?
-Oi -ele disse meio tímido
-Oi -eu disse mais tímida ainda.
-Posso entrar?
-Claro -disse eu dando espaço pra ele passar.
-Você viu minha mensagem? -ele perguntou
-Vi sim, só que meu telefone descarregou...- menti na cara dura.
-Ah, sim... Mas então, que tal vermos aquele filme?- Luke perguntou, já se esparramando no meu sofá.Que carinha folgado.
-Olha Luke, eu to meio cansada e não acho que seja uma boa ideia.
-Qual é Anna, vai ficar me evitando até quando? -ele diz, olhando qualquer coisa na televisão.
-Eu não to te evitando, é só que ta acontecendo tanta coisa ultimamente...-falei num tom baixo, me sentando ao seu lado. Luke por um momento parou de olhar e TV e voltou sua atenção à mim. Sua expressão vazia me deixou confusa, e de repente sinto seu rosto se aproximar do meu.Caralho, não vou resistir.
Meus olhos não desgrudavam de seus lábios carnudos, o cabelo dele estava incrivelmente lindo, e aquela expressão que estava vazia antes, mudou para algo mais alegre. Seus olhos intensamente negros brilhavam , e seu sorriso era radiante. Não demorou muito ate finalmente nossas bocas se unirem. Um beijo que esperei muito tempo, um beijo cheio de paixão e saudade, um beijo quente e sedutor. Logo Luke me levantou e me posicionou em seu colo, e nossos corpos se colaram, impedindo qualquer coisas passar por entre nós. O beijo aumentava cada vez mais, assim como meu desejo. Suas mãos passavam sobre o meu corpo livremente, e minhas mãos exploravam toda a sua nuca. Senti logo a excitação tomar conta de mim, assim como senti sua ereção. Estávamos no nosso estado descontrolado, e seu beijo era como uma dose de amnésias que me fazia, por um instante, esquecer meus problemas. Mas esse momento tão "caloroso" não durou muito tempo. Alguém abriu a porta da sala,e entrou de repente em minha casa...
**
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Point
Teen Fiction"Tudo na vida tem um começo, meio e fim, e com ela não era diferente. Não importa o que ela fazia para tentar recomeçar uma nova história, ela sempre voltaria ao ponto inicial."