Quando Ed disse aquilo, senti novamente meu rosto queimar com a vergonha.
- Ei, eu já disse que não precisa ficar com vergonha - ele disse olhando pra mim.
- Desculpa, é inevitável - eu falei soltando um risinho sem graça.
- Eu só quero que não fique vermelha com tudo que eu disser - ele disse num tom divertido.
- Então Ed, virá ceiar conosco amanhã? - eu disse, mudando de assunto.
- Ah sim, eu vou vim e minha familia também. Aliás, eu comprei algo pra você - ele disse.
- Sério? E o que é ?
- Bom, é surpresa, mas acho que você vai gostar - ele disse, me fitando de um jeito esquisito - amanhã você terá uma grande surpresa Anna - ele finalizou enquanto se levantava.
- Você é ótimo em me deixar intrigada - eu disse rindo e me levantando junto - eu te odeio - disse brincalhona.
- Que pena, por que eu até gosto um pouco de você - ele disse rindo - Bom, então ate amanhã - ele disse, saindo da minha casa e então eu apenas sorri de volta enquanto o via caminhar em direção à casa ao lado.
Eu estava sentada, pensando em qual surpresa Ed me faria e... OI? LOIUS CHEGOU EM CASA, COM A DANNY? É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO?
- Maninha querida, que saudades - Louis disse, me dando um abraço de urso.
- Aposto que nem sentiu tanta falta da sua "Maninha querida" - eu disse rindo e ao mesmo tempo tentando respirar por causa da falta de ar que ele me causava com o abraço apertado.
- É claro que senti boba - ele disse, me largando e me dando vários beijos.
- Também senti sua falta, idiota - eu disse rindo e retribuindo o mesmo carinho de antes. - Desde que me mudei, as coisas têm mudado mesmo hein? - eu terminei, olhando para Daniely.
- Ah sim, a Danny, minha mais-que-perfeita namorada - ele disse com um sorriso meio bobo enquanto a abraçava.
- Danny, como você teve coragem? Ele é meio esquisito sabe - eu disse apontando para ele.
- Ele é um fofo Anna - ela disse rindo, se desfazendo do abraço dele e partindo em minha direção. - Também senti sua falta, apesar de que não nos falávamos muito - ela disse me abraçando.
- Eu também senti saudades, aliás, senti saudades de todo mundo - eu concluí.
- Bom, Louis e eu só voltamos para pegar o carro, vamos no shopping comprar os presentes, gostaria de vir conosco? - ela perguntou simpática.
- Ah não, obrigada, prefiro deixar vocês se divertirem a sós - eu falei delicadamente e vi brotar um sorrisinho de canto em Loius. É claro que eu não iria, e aposto que ele não queria que eu fosse também. Depois de tanto tempo correndo atrás da Daniely, ele finalmente está com ela e, eu realmente estou feliz por ele. Meu irmão era um gato, e merecia uma garota a sua altura. Meu irmão, diferente de mim, tinha os cabelos castanhos claros e os olhos azuis, puxados do meu pai, e Danny era uma linda loira de cabelos compridos, com olhos verdes, uma combinação perfeita pra ele.
Vi os dois saírem da sala e ir em direção a cozinha. Eles pegaram alguns cookies, Louis pegou algum dinheiro e então eles saíram às compras.
Papai ainda estava dormindo, e mamãe provavelmente estava lendo seus livros, então decidi sair e dar uma volta. Estava nevando muito, e a paisagem ficava linda. Eu passava pelas ruas, impressionada com o fato de Mimico ter mudado tanto em apenas dois anos. Eu caminhava lentamente, observando as ruas desertas, e então tive uma ideia brilhante. Era minha oportunidade de começar a concertar as coisas. Então eu andei um pouco mais rápido, virando a esquina e subindo uma rua, e novamente virei outra esquina. Eu andava, olhando todas aquelas residências, e então achei a casa de numero 412. Eu andei ate a porta da casa, e um nó se criou em minha garganta. Tive medo, mas tomei coragem e bati a porta, e então alguem me atendeu, me olhando com certo espanto.
- Oi Sindy, será que eu posso entrar?
**
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Point
Teen Fiction"Tudo na vida tem um começo, meio e fim, e com ela não era diferente. Não importa o que ela fazia para tentar recomeçar uma nova história, ela sempre voltaria ao ponto inicial."