Capítulo 8

56 4 0
                                    

Sindy P.O.V'S

Era realmente ela que estava na minha porta, Anna Elliott, depois de dois anos. Mas por quê agora? Eu me perguntava isso, enquanto ela entrava em casa. Isabella a viu e sua expressão era de surpresa, e a minha também. Meus olhos estavam arregalados, e por um instante eu nao consegui falar nada mas, eu realmente senti muito a falta dela.

Anna P.O.V'S

Eu entrei na casa e vi Isabella olhando para mim, e eu sorri. Sentei-me no longo sofá cinza de veludo, e então Sindy começou:

- O que faz aqui, nesse frio? - disse ela com a voz trêmula.

- Vim saber como estão as coisas, como você está - eu disse, olhando diretamente em seus olhos. Ela caminhou lentamente e sentou-se ao meu lado. Isabella permaneceu sentada na cadeira.

- está tudo bem - disse ela, dando um sorrisinho de lado, e então por impulso, eu a abracei. Eu sentia muito a falta dela, e estava realmente arrependida de ter dito aquelas coisas à dois anos atrás.

- Me desculpa, eu realmente sinto muito - eu disse, sentindo meus olhos encherem de água.

- Eu já disse que está tudo bem - Sindy disse enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, e escorriam pelos meus também.

- Eu peço perdão, por tudo que eu falei aquele dia, e até por ter fugido. Você estava certa, ele é um babaca. - disse eu, tentando conter o choro.

- Eu sei que eu estava certa - ela disse rindo - e eu também sei que ele é um babaca - finalizou.

- É, mas saiba que naquele dia, depois que você foi embora, eu terminei com ele.

- Eu fiquei sabendo, e fiquei sabendo de coisa pior - ela disse isso e novamente senti lágrimas teimosas escorrerem sobre a superfície de minha bochecha.

- Eu não quero falar sobre isso, por favor - eu disse, quase implorando.

- Eu senti sua falta, senti muito a sua falta, muito mesmo - ela disse isso num tom exagerado e eu ri. Então Sindy se levantou e foi preparar chocolate quente. Sua mãe, a senhora Collins, não gostava que ela mechia no fogão, mas como ela e seu padrasto estavam dormindo, então não tinha problema. Eu estava sentada, observando aquela casa linda e enorme quando Isabella surge do meu lado. Eu a encarei, e ela fez o mesmo, então nos abraçamos.

- Eu também senti sua falta, sua boba - ela disse num tom suave.

- Eu também Isa, senti saudade sua, saudade desse bairro, desse país - eu disse rindo, e ela riu também.

- Por que decidiu voltar? - ela perguntou, separando nossos corpos.

- Bom, eu não decidi voltar definitivamente, vim apenas passar o natal aqui, e depois, no mês que vem (janeiro) virei à festa de aniversários de Loius.

- Ah, verdade, a festa. Vai ser muito doido - ela mal terminou a frase e então escutamos um choro, e parecia ser de... UM BEBÊ? MAS COMO ASSIM?

- Droga - Sindy disse, enquanto subia a escada para o segundo andar com certa pressa.

- De quem é esse choro? - eu perguntei à Isabella, com uma expressão de espanto.

- Ah, é o Phillip, irmão da Sindy.

- IRMÃO? ELA TEM UM IRMÃO? - perguntei com os olhos arregalados.

- Olha, desde que você foi embora, muita coisa mudou. Você se mudou a dois anos, ele tem apenas 11 meses e alguns dias, o aniversário dele é no começo do mês que vem. - Isa acabou de falar, e então eu me dei conta de que quando eu tinha me mudado, antes a Sindy havia me falado que a senhora Collins queria outro filho, mas não me lembro da Sindy ter gostado da ideia.

Starting PointOnde histórias criam vida. Descubra agora