Capítulo 5

71 4 0
                                    

CONTINUAÇÃO DO FLASHBACK ANTERIOR

Era uma foto... Sim, uma foto, e junto dela estava escrito "taí a prova de que ele sempre te traía com ela...

FLASHBACK ON 2

10 de outubro de 2010, dia em que conheci Luke. Era uma tarde de sexta feira quando o vi acompanhado de Nathan numa cafeteria. Nathan era meu amigo a mais ou menos 2 anos, ele era como um irmão. Nathan me apresentou Luke, então desde aquele dia nós não paramos de conversar, e com o passar do tempo, eu acabei me apaixonando. Dia 13 de novembro Luke pediu para namorar comigo. Vivemos um ano e dois meses juntos, o tempo mais feliz da minha vida. Éramos completamente apaixonados um pelo outro, e fazíamos planos, sempre juntos, mas um dia isso acabou, motivo: ciúmes. No dia 19 de fevereiro terminamos, e então, no dia 18 de março eu conheci Victor. Ele era o melhor amigo de Ed, mas estava morando fora, mas ele iria mudar para Torondo novamente, e pra mesma rua onde eu moro. Victor e eu nos aproximamos cada dia mais, mas eu ainda amava Luke. Eu me deixei cegar apenas pela beleza de Victor, e sinceramente, eu acho que ele se aproveitou de minha fragilidade para dar o golpe perfeito, ou quase perfeito.
Eu realmente estava frágil, e então achei que poderia esquecer Luke e reverter a situação, e então no dia 21 de maio ele me pediu em namoro, e eu resolvi dar uma chance. Ele ate era bonito, mas ninguém se comparava a Luke. Victor e eu ficamos apenas cinco meses juntos, e então eu descobri...

FLASHBACK ANTERIOR ON

- Sindy... - eu disse, sentindo meus olhos encherem de lagrimas - ele realmente me traiu, com a BRENDA! - eu finalizei sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- O-O QUE? - Sindy disse ganguejando - você pode estar de brincadeira, Anna. - ela disse com a boca entreaberta e Ed também estava com essa mesma expressão.

- Olha essa foto... - eu disse, enquanto entregava meu celular a ela, tremendo.

- Caralho, não acredito que esse desgraçado fez isso - Sindy disse, com ódio em suas palavras.

- Sindy eu fui uma trouxa, idiota - e então comecei a chorar alto e subi correndo as escadas, subindo para o meu quarto

- ANNA, ESPERA, POR FAVOR! - Ed gritou de da sala, mas eu apenas ignorei...

FLASHBACK OFF

Balancei um pouco a cabeça para os lados, tentando me livrar daqueles pensamentos. Foi incrível a forma que meu passado rodou como um filme em minha cabeça. Estar simplesmente naquela casa me fazial, de certa forma, mal.

Mamãe entrou em casa, estranhando o jeito de como eu estava diante a sala, mas ela não falou nada. Eu subi até meu quarto e o vi arrumado, igual da última vez que o deixei. Coloquei minha mala perto da mesinha de estudos e abri um pouco a cortina para clarear o locar, e então eu vi aquela pessoa pela janela, e estava sem camisa. Então a pessoa me olhou com alegria e se aproximou da janela, ainda fechada. Ficamos nos encarando um bom tempo, e então meu celular fez um barulho e decidi olhar, e era uma mensagem de Lauren dizendo:

"Oi, espero que tenha chegado bem. estou com saudades. Me liga mais tarde, beijos."

Eu dei um sorrisinho bobo ao saber que ela sentia minha falta, e então a respondi. Deixei o celular em cima da cama e olhei pela janela novamente e vi que a pessoa havia desaparecido, e então virei meu rosto, olhando em direção a rua e observando a neve cair lentamente, quando de repente ouço alguém bater na porta. Papai estava dormindo e mamãe estava no banheiro, então eu decidi descer e abrir a porta, e me deparei com aqueles lindos olhos cor de mel me fitando, e com um certo sorriso que eu já havia visto antes.

- Oi, que bom que está aqui. - disse Ed partindo pra cima de mim...

**

**

Olá meninas :) , bom eu prometi publicar esse capítulo hoje e cumpri com oq eu disse lol kkk. Espero que gostem desse capítulo cheio de revelações, e comentem me dando algumas ideias ou ate mesmo criticas kk então ate mais ^^

Starting PointOnde histórias criam vida. Descubra agora