Capitulo 12

50 1 0
                                    

Já eram 20:30, e pra falar a verdade, eu fiquei o resto da tarde pensando sobre o que eu e Ed tinhamos feito. Eu estava no meu quarto, mechendo no notebook, quando ouço meu celular vibrar, e era novamente uma mensagem de Luke, caralho. Eu esqueci de responder a ultima mensagem que ele mandou, mas dessa vez tomei coragem e respondi o seu "oi" com outro "oi". Não demorou muito para ele perguntar porque eu não havia o respondido antes, e então inventei uma desculpa qualquer. Logo depois, ele perguntou se eu estava em casa, e eu disse que "sim", e então ele parou de responder. Fui até a suíte e tomei um banho rápido. Penteei meus cabelos secos, porque eu não havia os lavado e coloquei um vestido vermelho, com uma meia por baixo, e calcei umas botas baixas. Não demorou muito para mamãe ir ate meu quarto, mas pra falar algo importante:

- Filha, tem alguém aqui que veio te visitar, eu posso chamar ele pra subir? -mamãe perguntou com todo o cuidado.

- Claro - eu disse, sem ao menos saber quem era a pessoa. Esperei um tempinho ate que ele surge diante do meu quarto. Luke, meu querido Luke.

- Não acredito ainda que você está realmente aqui. -Luke disse, vindo em minha direção.

-Você não sabe o quanto senti sua falta -eu disse, já o abraçando, e pude sentir o cheiro de seu perfume, o mesmo que ele usava antes de eu ir embora.

-Pode ter certeza que eu senti mais. -ele disse isso, e senti meus olhos encherem de água. -Me desculpa, por aquele dia, eu não queria que tivesse terminado daquela forma... -Luke finalizou.

FLASHBACK ON

Depois daquela discussão horrível, eu nao podia esperar que mais coisas ruins pudesse acontecer bem no dia do meu aniversário, mas aconteceu. Após aquela briga com a Sindy, eu decidi terminar com Victor e expor tudo o que eu sabia dele. Então, determinada, eu fui procurar o canalha do Victor, mas pude perceber que mais alguem tinha chegado à minha festa. Primeiro entrou a Clara, irmã do Luke, e logo atrás, o Luke, acompanhado de... UMA GAROTA? QUE EU NEM CONHECIA? NA MINHA FESTA? Isso era demais. Tudo bem que terminamos faz um tempo, mas eu ainda o amava. Fingi não estar com raiva, e fui cumprimenta-los. Clara me deu um abraço e me entregou um presente, e logo Luke fez o mesmo.

- Feliz aniversario Anna -Luke disse e me deu um abraço em seguida, e depois, me deu uma caixinha com algo dentro.

- Hm,obrigada. -eu disse friamente.

- Ah, essa aqui é a Sabrina -ele disse isso, apontado para a garota que estava ao lado dele.

-Muito prazer, Sabrina. -eu disse isso, e logo em seguida saí andando, e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Quanta falta de respeito...

FLASHBACK OFF

- Quem era ela? -eu perguntei curiosa.

- Era uma amiga minha e, pra falar a verdade, eu só levei ela a sua festa por que achei que ela poderia lhe convencer de voltar comigo. -ele disse isso e senti meu coração bater mais forte.

- Olha, não precisava disso. Você mesmo poderia me convencer a voltar com você. Eu te amava tanto Luke... -minhas palavras se perderam e eu me senti uma idiota por estar falando aquilo.

- Será que eu ainda posso te convencer a voltar pra mim? -Luke disse, e senti seu rosto chegar perto do meu, e nossos lábios estavam prestes a se tocar, mas então eu esquivei.

- Luke, eu não sei... Eu queria esquecer esse lugar, nem queria estar aqui, e nem sei se pode dar certo, eu pretendo voltar para Miami... -disse, abaixando a cabeça em seguida, quando vi Luke tirar uma caixinha do bolso do seu casaco, e me entregar.

- Abre. -ele disse e então eu abri, e vi que era uma linda pulseira dourada, ou de ouro, sei lá, mas era linda.

- Poxa, er... Não precisava. Obrigada-eu disse meio tímida, e senti que ele me abraçou novamente.

- Não há de que princesa. Vamos fazer o seguinte: pensa se você realmente quer voltar pra Miami, caso fique por aqui e me quiser de volta, sabe onde me achar. -ele disse já se preparando para ir embora. -Ah, e se cuida. Eu te amo. -ele surrurou no meu ouvido e foi embora, e então senti que deveria correr ate ele e o agarrar e o encher de beijo, mas não podia fazer isso.

Droga Anna, esquece esse lugar, esquece essas pessoas.

Fiquei no meu quarto olhando um bom tempo para a pulseira, quando percebi que já eram 22:10, então decidi descer. Danny já estava lá com seus pais e com sua irmã mais nova, mas nada do Ed. Mamãe me pediu ajuda para por a mesa, e então eu a ajudei, e se passaram uns 15 minutos ate Edward chegar com sua família. Sentamos na mesa e então comemos. A noite estava otima e era quase o natal. Tudo estava ótimo até que eu fui pra varanda depois do jantar e então Ed veio atrás de mim e me puxou pra um beijo na qual me deixou paralisada...

Starting PointOnde histórias criam vida. Descubra agora