Alguém abriu a porta da sala e entrou de repente na minha casa...Me afastei de Luke assustada e olhei a pessoa que entrou em minha casa, Ed parecia surpreso e magoado ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer, tinha a total noção de que qualquer que fosse minha escolha eu magoaria a outra pessoa.
— Vou deixá-los à sós -Ed disse e foi embora
— Ed... - olhei para Luke que esperava uma atitude minha, ele queria que eu ficasse com ele. - Luke eu não posso deixá-lo ir embora desse jeito.
— E para isso você vai me deixar aqui?
— Você não entende, ele é meu melhor amigo...
— E eu, sou o que seu? - ele me olhava esperando uma resposta que eu simplesmente não sabia dar.
— Por favor Luke, me espera aqui, não vai embora.Não esperei uma resposta, apenas corri até a casa de Ed. Bati na porta várias vezes já meio desesperada, esperei quase 5 minutos até que ele a abriu a porta e fechou a cara quando me viu.
— O que veio fazer aqui?
— Precisamos conversar - ele continuou parado e eu prossegui - Ed, olha, tenta me entender... Eu estou completamente confusa, minha vida não está um mar de rosas e voltar para essa cidade está me fazendo surtar! - ele se mantinha calado me escutando - Eu só peço que tenha paciência comigo, por favor, não quero te magoar - ele respirou fundo.
— Tudo bem Anna, eu só preciso ficar um pouco sozinho.
— Tudo bem, te vejo mais tarde então. -eu disse, tentando segurar as lágrimas que queriam escorrer.Dei um passo para trás e esperei que ele fechasse a porta para ir embora. Minha cabeça estava a mil como não ficava a muito tempo, um turbilhão de pensamentos me atormentava e eu não sabia o que fazer ou que decisão tomar, não conseguia assimilar totalmente meus sentimentos. Entrei em casa e passei correndo pelos cômodos procurando por Luke, ele estava em pé no meu quarto observando algumas fotos.
— Que bom que ficou - ele se virou...
**
**
Oii gente, bom, esse capítulo foi menor devido ao fato da minha amiga ter escrito ele (sim, eu to fazendo uma parceria, mas ela prefere ficar no anonimato), e me desculpem pela imensa demora, prometo que voltarei a postar com muito mais frenquencia. Espero que votem e comentem o que achou desse capítulo. Logo logo posto outro. Beijos ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Point
Teen Fiction"Tudo na vida tem um começo, meio e fim, e com ela não era diferente. Não importa o que ela fazia para tentar recomeçar uma nova história, ela sempre voltaria ao ponto inicial."