Oi pessoal tudo bem com vocês? Acharam que iam se livrar de mim fácil né? hahahaha... Falta pouco para as minhas férias, mas não poderia partir sem deixar aqui a história pelos olhos dos filhos de Natiese não é mesmo?! Como eu havia explicado, serão mais ou menos 15 capítulos. Vou postar 1 ou 2 por dia nada mais. As narrativas, maioria serão da Serena a filha mais velha das meninas, mas também haverão narrativas Natiese. Fiquem com essa pequena história... Super beijo...
Feliz dia das mães, para quem aqui já é mãe e me acompanha, para as mães de vocês, para aquelas tem pessoas queridas como mães de coração e também para mães de pets hahaha.
----------------------------------------------------------------------------------------------
15 ANOS SE PASSARAM...
20 DE OUTUBRO – QUARTA FEIRA
PRISCILLA NARRANDO...
15 anos se passaram desde que Luna e Noah chegaram. Eles nasceram no dia 15 de outubro e no dia 23 próximo sábado é a festa de 15 anos tão sonhada, pelo menos da Luna. Noah é muito tranquilo, não liga pra essas coisas, gosta de estar com os amigos, é muito inteligente e ama cozinhar comigo. As poucas vezes que eu ainda vou ao restaurante, ele vai em algumas vezes comigo, porque ele gosta muito do movimento e de todo aquele mundo. A Luna já puxou a Natalie, ama a dança, é meio maluca, aliás, é maluca por completo. Ela nos dá um pouco de trabalho, mas é bem inteligente, a Serena está com 19 anos e ela é um caso a parte. Ela soube que era adotiva com 12 anos e descobriu de uma forma muito errada...
FLASHS SETE ANOS ATRÁS...
Eu: Natalie, lembra da Ava, assistente social que nos ligou pra falar da Serena?
Nat: Sim, lembro o que tem ela?
Eu: Ela me ligou.
Nat: E o que ela queria?
Eu: A avó da Serena quer conhece-la. – Natalie me olhou assustada.
Nat: Como assim? Qual avó? Pelo amor de Deus Priscilla, ninguém a quis e agora, depois de 12 anos querem conhece-la? – falou nervosa.
Eu: Calma eu sei, eu não estou confortável com isso também. E nós duas temos o poder de decidir se queremos isso ou não. Se queremos que ela se aproxime da nossa filha ou não. É a mãe do Jordan. Catherine Stuart.
Nat: Eu não quero. A Serena nem sabe que não é nossa filha biológica, e vamos chegar e falar, "filha sua avó quer te conhecer, ela é mãe de um dos seus pais biológicos". Não podemos fazer isso. Eu não quero ninguém, nenhum deles perto da nossa filha Priscilla. – falava bem alterada.
Eu: Fala baixo, ela está no quarto dela.
Serena: O que? – meu corpo todo deu um choque. Eu olhei para a porta e ela estava em pé nos olhando assustada e com os olhos vermelhos já. – Eu... Eu não sou filha de vocês?
Nat: Amorzinho, vem com a mamãe – foi até ela e ela se afastou.
Serena: Não... Não encosta e mim... Você não é minha mãe – Natalie levou as mãos na boca assustada.
Nat: Eu sou sua mãe sim, eu criei você, eu cuidei de você e cuido com todo o amor do mundo eu sou sua mãe sim Serena, vamos conversar, senta aqui um pouco.
Serena: Não... Eu quero só que me digam quem são meus pais e porque vocês me pegaram? Vocês me roubaram? – ela estava atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESE
FanfictionUm grande amor nasceu de uma noite em uma aventura e uma grande família foi formada. Que tal ver a vida dessa família pela perspectiva dos filhos desse lindo casal, depois de 15 anos tendo se passado??? Fiquem com essa pequena história, sob o olhar...