Agnes: Selena?
Eu: Oi?
Agnes: Fazer coco...
Eu: Vem, vamos lá no seu banheiro – eu subi com ela a coloquei no vaso e fiquei esperando. – Já fez?
Agnes: Não.
Eu: Então faz. – meu celular tocou – Oi Analu?
Analu: O que está fazendo?
Eu: Nesse exato momento eu estou no banheiro vendo minha irmã cagar por que?
Analu: Credo... Por que você tá vendo a Luna cagar?
Eu: Não é a Luna, é a Agnes, eu estou cuidando dela, minha mãe foi levar minhas avós no aeroporto.
Analu: E sua avó te deu a grana pra viagem?
Eu: Sim, ela vai fazer transferência. Quando minha mãe chegar vou falar com ela.
Agnes: Selena?
Eu: Oi?
Agnes: Já fiz...
Eu: Vou limpar minha irmã daqui a pouco te mando mensagem.
Analu: Tá – desligamos eu a limpei dei descarga lavei as mãozinhas dela e as minhas mãos e desci. Dei a água de coco pra ela que a mamãe pedia pra oferecer, ela tinha que ficar hidratada. Minha mãe chegou da escola dela, logo a minha outra mãe chegou do aeroporto.
Eu: Eu vou viajar depois do natal.
Mama: Ah vai? Pra onde?
Eu: Pra Ibiza.
Mãe: Uau... Deixa ver, com o Isaac e a ratinha com o namorado paspalho dela acertei? – a mamãe implicava horrores com a Analu, mas não era por maldade. Ela gostava da nossa amizade, ela era bem protetora com relação a Analu também, mas não gostava do namorado dela.
Eu: É... A vovó me perguntou o que eu ia querer de natal e de aniversário então eu pedi a viagem, como a gente estava pensando num lugar pra viajar, os meninos pensaram em Ibiza a gente curtiu a ideia, vamos dia 26 e voltamos dia 06 de janeiro. Tudo bem pra vocês? – perguntei apreensiva.
Mãe: Desde que você não me volte com um neto de brinde por mim está tudo bem, ainda mais que não vai sair do meu bolso.
Mama: Mas vai assim passar seu aniversário fora ? – fez bico.
Eu: Eu deixo você fazer qualquer comemoração quando eu voltar. Eu volto dia 06 mama ainda vai estar valendo. – a abracei.
Mama: Tudo bem né...
Eu: A gente pode comemorar juntas, o meu aniversário e o da mamãe. Um grande churrasco, na piscina o que acha?
Mãe: Eu gostei da ideia.
Mama: É, gostei podemos pensar. – mandei mensagem no nosso grupinho falando da viagem. No dia seguinte fui pra minha ultima aula, tinha passado em todas as matérias finalmente e depois fui ao shopping com a Analu, tinha que comprar um presente pra uma amiga nossa, era aniversário dela no próximo final de semana. A noite fui pra casa do Isaac, os pais dele iam sair, iam para um jantar de negócios então eu fui pra lá.
Isaac: A casa é só nossa... Vamos aproveitar... Temos umas 3 horas.
Eu: Melhor não arriscar, se seus pais chegam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESE
FanfictionUm grande amor nasceu de uma noite em uma aventura e uma grande família foi formada. Que tal ver a vida dessa família pela perspectiva dos filhos desse lindo casal, depois de 15 anos tendo se passado??? Fiquem com essa pequena história, sob o olhar...