NATALIE NARRANDO...
Quando a Pri me contou sobre a Serena eu fiquei bem surpresa embora não duvidasse que aquilo já estivesse acontecendo. Mas a conversa tomou um rumo totalmente inesperado. Minha filha sabia do meu passado como dançarina numa boate, como garota de programa e ela descobriu através da doente da Maria Clara Rolim. Achei que tivesse ficado livre daquela mulher, mas parece que ela seria uma sombra nas nossas vidas pra sempre. As palavras da Serena doíam, como " você nem é minha mãe de verdade" que ela disse a Priscilla e quando ela falou que sabia o que eu fazia, Priscilla a esbofeteou e aquilo me assustou muito. A Pri nunca levantou a mão para os nossos filhos, ela nunca sequer ameaçou bater nos nossos filhos e eu fiquei muito chocada com o tapa que ela deu na Serena que também reagiu com espanto. Ela saiu do quarto foi ao closet e pegou a arma dela.
Eu odiava ter aquela arma em casa, mas a Priscilla viu que era necessário quando fomos assaltadas durante uma viagem. Ela colocou o condomínio abaixo por terem saqueado nossa casa e ninguém ter visto ou feito nada. Desde então ela fez aulas de tiro, fez testes psicológicos e adquiriu legalmente uma pistola. E essa pistola poderia acabar com a nossa vida e a nossa família pra sempre naquele momento. Eu fiquei desesperada, tentava falar baixo para não chamar atenção dos gêmeos e nem acordar a Agnes que já dormia ali do lado. Ela saiu furiosa, a Serena ficou muito assustada. Quando ela saiu cantando pneus eu desabei no choro ainda na garagem. Chorei por uns 10 minutos ali, entrei peguei o telefone e liguei para o Rodrigo.
Rod: Oi Nat?
Eu: A Priscilla vai fazer uma besteira, ela saiu armada daqui ela foi atrás da Maria Clara, ela vai mata-la Rodrigo – chorava.
Rod: Calma... Por que ela vai fazer isso?
Eu: Por que ela contou pra Serena o que eu fazia no passado. A gente foi conversar com a Serena sobre ela e o Isaac, a Priscilla pegou os dois na cama hoje e está uma fera com isso, e as duas se exaltaram, e a Serena jogou umas coisas na cara dela e acabou falando que sabia sobre o meu passado e a conversa tomou outra proporção. Ela vai matar a Maria Clara Rodrigo, eu não sei o que fazer – soluçava sentada no gramado do jardim.
Rod: Eu estou indo até ai fica calma. – a Serena veio com o celular na mão.
Serena: Eu liguei pra tia Luíza, ela está vindo aqui.
Eu: Por que você falou isso pra ela agora Serena? Justo agora? Por que você não me contou que sabia de tudo? Por que você não me disse que já sabia? Eu te contaria toda a minha história e o porquê de ter feito, mas seria só nós duas. – soluçava e falava decepcionada. – Eu não foi uma garota de programa por prazer, eu tinha meus motivos. Agora Deus me perdoe, mas pode acontecer uma tragédia.
Serena: Me perdoa mãe, eu fiquei nervosa, eu não queria que isso acontecesse, e você não me deve explicações eu soube de tudo, eu fiquei uma fera quando descobri e eu fui até a boate eu conheci a Giul e ela me contou toda a história, e a vovó me contou o que ela e o vovô fez também, eu falei pra ela o que eu soube e o que eu fiz, porque eu fiquei brava com ela por tudo que a Giul me contou que ela fez então quando eu estive com ela eu ouvi tudo o que aconteceu. Eu fiquei nervosa e joguei isso na conversa, eu nunca te condenei por isso mãe, me perdoa. – chorava.
Eu: Filha... Eu te amo tanto, eu não queria que você soubesse de nada disso e eu fui conversar com você porque sua mãe ficou louca com tudo que viu. Eu sei que ela está fazendo tempestade em copo d'água com essa história, mas se coloca no lugar dela um minuto. Imagina se você chega em casa e vê sua filha transando com o namorado como você se sentiria? Eu tenho certeza que você ficaria assustada com a cena, com ciúmes e com um pouco de raiva também e você conhece sua mãe Serena sabe como ela reage diante das coisas e ela reclama da mãe dela, mas ela faz igual. Ela age com você e seus irmãos igual a Patrícia fazia com ela e o seu tio no passado. E a Patrícia mesmo fala isso pra ela até hoje, "você reclama de mim Priscilla, mas você é igual a mim".
Serena: Por que eu transar com meu namorado tem que se transformar numa novela das nove mãe?
Eu: Sua mãe e a proteção exagerada dela. Mas ela não ia brigar com você pelo menos não dessa forma se você tivesse contado a ela, mas foi da pior maneira, ela viu. Uma mãe não quer ver sua filhinha transando com um marmanjo por ai. Sua mãe te ama filha, eu te amo, e eu não brigaria com você nunca. Você poderia ter me contado, eu te levaria ao médico e te ajudaria a esconder da sua mãe por um tempo até se sentir segura o suficiente para contar a ela, mas não podia ter envolvido a sua tia Luíza nisso, ter feito isso aqui em casa pra transformar em tudo que transformou. Agora entrou essa história do meu passado e daquela vagabunda da Maria Clara no meio sem a menor necessidade e a sua mãe pode virar uma assassina a qualquer momento. Olha o nó que isso virou.
Serena: Desculpa mãe, isso é tudo minha culpa.
Eu: Sim filha. Isso é tudo sua culpa vou ter que concordar dessa vez. Seus irmãos dormiram?
Serena: Sim. – a campainha tocou era o Rodrigo. Eu o abracei e chorei.
Rod: Calma, a Priscilla não é louca... – a voz no fundo respondeu. Era a Luíza.
Luíza: Pior que ela é sim...
Rod: Luíza não piora as coisas.
Luíza: Ela pode usar essa arma em mim se me ver aqui sabia? – eles entraram.
Rod: Trouxe seu carro Serena – jogou a chave pra ela.
Serena: Obrigada. – sorriu de leve.
Rod: Ela deu algum sinal de vida?
Luíza: Se a polícia ainda não ligou, ela ainda não foi presa, e se ela já matou a Maria Clara, ela pode estar foragida agora.
Rod: Agora não é hora de brincar Luíza, dá um tempo, por favor. – falou irritado. A Luíza é um amor, mas ela leva as coisas muito na brincadeira e isso irrita.
Luíza: Tá desculpa. Eu conheço a Priscilla, ela não vai fazer nada, ela está com raiva, mas ela vai ameaça-la, vai fazer com que ela fique com medo e suma de vez. Depois ela vai voltar pra casa vai mandar todo mundo para o inferno e ficar emburrada. Meu Deus, vocês são casadas a 20 anos e ainda não aprendeu que a Pri é assim Natalie? E você Serena, me deixou em uma situação horrorosa. Eu conheço sua mãe desde o jardim de infância, a gente é sócia, ela é minha melhor amiga, e olha o que você fez? Você não deveria ter mentido pra ela. E sabe que minha boca é muito grande, eu acabei falando demais e ela está puta comigo eu nem sei mais se eu ainda tenho amiga e agora estou aqui e provavelmente vou levar um tiro no meio da cara quando ela chegar. – estávamos todos olhando pra ela. – O que foi? É a verdade ué.
Rod: Suas verdades uma hora vão matar você. Pode esperar. – eu ligava pra Priscilla, mas quando me dei conta o celular dela estava em cima da nossa cama. O Rodrigo fez um chá pra gente, a Agnes acordou eu fiz uma mamadeira pra ela e ela logo dormiu de novo. Eu só pedia a Deus pra Priscilla não fazer nenhuma besteira. Fui dar uma olhada nos gêmeos e eles já dormiam, tiveram aula em período integral estavam exaustos. Fechei a porta dos quartos deles para não ouvirem nada lá de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESE
FanficUm grande amor nasceu de uma noite em uma aventura e uma grande família foi formada. Que tal ver a vida dessa família pela perspectiva dos filhos desse lindo casal, depois de 15 anos tendo se passado??? Fiquem com essa pequena história, sob o olhar...