SERENA NARRANDO...
Eu sou uma péssima motorista, eu nem sei como a minha avó me deu um carro e entendo as minhas mães não terem gostado dela ter me dado um carro, mas eu me virava bem e fora as minhas habilidades psicotécnicas eu sou uma pessoa inteligente. Tenho um namorado lindo e gostoso e finalmente eu tive coragem de transar. Isaac é um cavalheiro, as vezes acho que nem o mereço de tão incrível que ele é pra mim. Nossa primeira vez foi linda, foi incrível e melhor do que eu esperava. Tudo foi por água a baixo quando tive a ideia de transar na minha casa. Eu fui pra casa com a desculpa que tinha esquecido um trabalho e ele ficou escondido no jardim. A mamãe saiu com a Agnes e não teria ninguém em casa o dia todo. Assim que ela saiu ele entrou e fomos para o meu quarto e pouco tempo depois o inesperado aconteceu, minha mãe nos pegou. Eu estava envergonhada, sem palavras, com medo, e nem sei mais como definir o que eu senti aquele dia. Minha mãe ficou furiosa e eu me xinguei mentalmente inúmeras vezes me lembrando de todas as vezes que a tia Luíza me pediu para contar as minhas mães sobre isso e eu fui covarde demais pra contar. Escolha errada Serena... A noite quando ela e a minha mãe vieram falar comigo eu acabei falando que sabia do passado da minha mãe. Eu e minha boca grande. Piorei tudo. Estava arrasada e as minhas mães estavam arrasadas. Eu fiquei a madrugada toda falando com o Isaac. Ele estava chateado e eu também. No dia seguinte minha mãe não quis nem olhar na minha cara, ela estava com raiva. Ela falou pouco comigo no dia do aniversário dos meus irmãos. No domingo a Agnes não se sentiu bem e foram para o hospital e quando chegou eu fiquei com ela um pouco, ela dormiu e a mamãe subiu com ela. Minha mãe sentou do meu lado.
Mãe: Podemos conversar agora?
Eu: Sim mãe – suspirei.
Mãe: Eu não fiquei nada feliz com o que vi. Você é minha filha Serena. Não me importa se você não saiu de mim ou da Natalie, você é minha filha, eu te criei, eu te vi crescer. Se coloca no meu lugar um minuto imagina como ficaria se visse sua filha fazendo sexo com o namorado?
Eu: Mãe, eu entendo e eu sinto muito que tenha visto, mas ele é meu namorado, eu gosto dele e ele gosta de mim.
Mãe: Não... Não é essa a questão Serena. Por mais que me doa admitir, você não é mais uma criança e isso iria acontecer. Por mais que eu te veja como uma criança ainda e sofra com isso sempre, isso vai acontecer para o resto da minha vida você não vai mudar, e vai ser assim com seus irmãos também. Mas você é minha filha, eu não queria ter visto o que vi, eu não gostei de ver o que eu vi. Eu queria que confiasse em mim e na sua mãe o suficiente para nos contar que queria transar com ele pra gente fazer tudo certo, pra gente ir ao médico, e ter ciência do que iria acontecer.
Eu: Mãe, me diz que não seria diferente? Me diz que se eu chegasse e te falasse "quero transar com meu namorado", se você não ficaria louca, não gritaria comigo, não me trataria como uma criança como você me enxerga?
Mãe: Eu ia surtar sim por que eu sou sua mãe, mas eu ia ter no meu coração que você confiou em mim para me contar isso e isso iria passar. Tanto que eu estou aqui conversando com você. Eu botei o Isaac para correr daqui, meu Deus eu nunca fiz isso com ninguém. Eu não sou esse monstro de pessoa, eu não sou uma mãe careta e maluca. Filha eu te amo e eu quero que confie em mim e na sua mãe, por favor... Não faça mais nada escondido da gente.
Eu: Tudo bem mãe, me desculpa. Eu não deveria ter escondido de vocês, mas por favor, confia em mim. Eu sou responsável eu fui ao médico tirei todas as minhas dúvidas eu tomo remédio eu estou tomando cuidado.
Mãe: Se algo der errado, por favor, somos suas mães. Não tome decisões precipitadas.
Eu: Vocês serão as primeiras a saber. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESE
FanfictionUm grande amor nasceu de uma noite em uma aventura e uma grande família foi formada. Que tal ver a vida dessa família pela perspectiva dos filhos desse lindo casal, depois de 15 anos tendo se passado??? Fiquem com essa pequena história, sob o olhar...