-------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei junto com os clientes. Fiz a reunião com eles, e logo foram embora.
Diorio: Você está bem? Está tremendo, está suando o que foi?
Eu: Sabia que a minha filha transa com o namorado e a sua esposa e minha melhor amiga sabia e não me contou nada? – a Luíza me olhou assustada.
Luíza: Opa... Espera ai... Eu fui ludibriada pela sua filha. Ela disse que a Natalie sabia e não podia ir ao médico com ela no dia marcado então ela pediu pra ir com ela porque ela não queria ir ao médico sozinha então eu fui com ela numa médica nova e muito bacana por sinal. Depois eu descobri que a Natalie não sabia de nada e nem você e desde então eu falo pra ela TODAS AS VEZES que se ela não te contar eu vou contar. O que ela fez foi errado, e vocês são mães dela e ela não tem porque esconder isso, ela não é mais um bebê. Mas que bom que ela criou coragem e te contou.
Eu: Não. Ela não me contou. EU PEGUEI OS DOIS TRANSANDO QUANDO FUI EM CASA ME TROCAR. Tem noção de que eu fecho os olhos e vejo aquele moleque em cima da minha filha? - esbravejei.
Diorio: Meu Deus.
Luíza: Ousada.
Diorio: Cala a boca mulher.
Eu: Não me desafia Luíza, se fosse a Samira você ficaria feliz? Tenho certeza que não. Devia ter me contado.
Luíza: Não desconta em mim Priscilla, não posso fazer nada se a sua filha não confia em você. Por que se ela confiasse, teria te contado tudo. Mas ela preferiu me procurar do que te procurar.
Eu: Você passou dos limites agora. – peguei minha bolsa.
Luíza: Ai Priscilla, chega... Para com isso...
Diorio: CHEGA VOCÊS DUAS... PARECEM DUAS ADOLESCENTES. RESOLVAM COMO ADULTAS, PELO AMOR DE DEUS VOCÊS TEM QUASE 50 ANOS. – gritou. Diorio nunca grita – Priscilla, a Serena não é mais um bebê, ela não é uma garotinha frágil prestes a se quebrar a qualquer momento. Ela é uma força da natureza, um tanto estabanada pra dirigir, mas muito inteligente. Ok, ela não foi esperta o bastante em transar em casa, mas ela também não sabia que você voltaria lá, senão ela não teria corrido o risco e com certeza não foi assim que ela queria que você soubesse. E Luíza precisa parar de se meter na vida dos outros, seus filhos são Samuel e Samira, e sua obrigação é com os dois apenas, então para... Para de se meter porque dá nessa merda ai. Eu não vou falar de novo.
Luíza: Você tem 4 filhos Priscilla. QUATRO – mostrou 4 dedos – E você faz uma diferença absurda entre eles. Por isso você surta, por isso a Serena não confia em você. Começou com esconder dela quem ela realmente era e ela descobriu da pior maneira a 7 anos. Dai pra cá, ela nunca mais confiou em você e na Natalie como antes e você sabe disso. Noah é seu queridinho, ele é seu menino de ouro que faz tudo que você ama fazer, que te tem como exemplo a seguir e você morre de orgulho de cada piscada que ele dá. A Luna vez ou outra apronta alguma coisa pra chamar sua atenção porque as vezes você parece esquecer que ela existe porque está preocupada demais tentando vigiar a Serena e se orgulhando do Noah e sendo a tiete, a mamãe modelo da sua filha que você teve depois dos 40 e que já tem 3 anos mas você a trata como um bebezinho. Não se assuste se a Luna se perder no caminho, porque nessa família, ela não tem espaço, porque VOCÊ não dá espaço a ela. Então não me julgue por fazer o que você deveria fazer por seus filhos e por sua filha confiar e mim e não em você. – eu sai da sala completamente furiosa com aquelas palavras ecoando na minha mente. Eu fui até a escola, Natalie foi numa reunião fora de lá com o Rodrigo, eu fui pra casa e a Serena estava sentada numa poltrona do jardim e parecia ter chorado. Ela só me olhou e voltou a encarar a piscina. Eu entrei de novo subi tomei um banho frio, me troquei olhei a hora e fui buscar a crianças. O Noah já me esperava e veio para o carro.
Noah: Oi mãe – me deu um beijo.
Eu: Oi meu filho. Cadê sua irmã?
Noah: Foi pegar a Agnes. – Logo a Luna veio com a Agnes dormindo. Eu desci do carro abri a porta, ela a colocou na cadeirinha e entrou no carro.
Eu: Oi filhinha.
Luna: Oi mamãe. A professora da Agnes disse que ela bateu num coleguinha quer falar com você amanhã.
Eu: A Agnes bateu num coleguinha?
Luna: Sim, parece que foi por causa de um giz de cera, ela anotou na agenda dela. – era só isso que faltava mesmo.
Eu: Amanhã Luna você vai sair com a mamãe tá? E tem que levar o sapatinho da Agnes pra trocar porque ficou grande. E está na mesma sacola da sua sandália.
Luna: Tá bom. Que dia a vovó vem?
Eu: Ela vem no sábado de manhã, vai trabalhar na sexta. – chegamos em casa, eles desceram do carro, a Natalie já tinha chegado, eu peguei a Agnes que ainda dormia a acordei senão ela não dormiria a noite. Subi com ela, dei um banho nela dei um lanchinho pra ela peguei a agenda e fui entender a briga. Depois do jantar todos subiram, eu fui conversar com a Agnes junto com a Natalie.
Nat: Filha olha pra mamãe, a professora disse que você brigou com um coleguinha por causa de um giz de cera, a mamãe já explicou que não pode fazer isso não foi? – ela assentiu.
Eu: Então amanhã na escola você vai pedir desculpas para o coleguinha e para a professora e nunca mais vai fazer isso ok?
Agnes: Tá... Dicupa...
Eu: A mamãe desculpa, mas não pode mais fazer isso ok.
Agnes: Tá mamãe... Quelo tetê... –eu a peguei e ela mamou até dormir. A coloquei na caminha dela a cobri e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESE
FanficUm grande amor nasceu de uma noite em uma aventura e uma grande família foi formada. Que tal ver a vida dessa família pela perspectiva dos filhos desse lindo casal, depois de 15 anos tendo se passado??? Fiquem com essa pequena história, sob o olhar...