Capítulo 9

554 46 1
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Eu acordei de manhã pensando no quanto fui grossa com a minha mulher. Eu não falei com ela e com a Serena o dia todo. Quando cheguei em casa a gente conversou eu pedi desculpa eu chorei. Eu ainda não tinha falado com a Serena. Era difícil ser mãe, foi difícil ver aquela cena e ainda temos que conversar sobre tudo aquilo. Na festa dos gêmeos eu olhava pra Serena em alguns momentos com o namorado e me lembrava da festa de 15 anos dela que foi linda e o tema foi Cinema foi tudo bem estilo Hollywood e foi lindo. Minha filha era uma mulher. A festa estava linda, meus filhos estavam felizes, e eu estava muito feliz. Eu olhava para minha esposa e nossa, que mulher maravilhosa. Fiquei pensando que nunca nos meus melhores sonhos imaginei que teria uma mulher tão incrível na vida e que me daria filhos lindos e eu teria uma vida tão completa e feliz. Pensei no meu pai, eu sentia muita saudade dele. A festa estava incrível. Fui dançar um pouco com a Natalie, a gente saia sempre que podia para dançar. Natalie amava dançar. Inclusive teve uma dança de família, onde eu, ela, a Serena, Noah e Luna dançamos e foi demais. Natalie foi pra casa as 3:30 da manhã com a minha mãe, minha avó e a Agnes. Eu fiquei até o final. Natalie levou os presentes também, era muita coisa. A festa acabou as 5 da manhã. Chegamos em casa por volta de 6 horas, guardamos os bombons, algumas comidas que sobraram, salgadinhos, guardamos tudo. Ajudei a Luna a tirar o vestido e fui tomar um banho. Eu estava exausta, louca para dormir e a noite que eu queria com a minha mulher não rolaria, estávamos mortas e ela estava desmaiada na cama e a Agnes deitada com ela. Eu me deitei e me cobri e não demorei a dormir. Acordei as 9 da manhã com a Agnes mamando em mim, eu voltei a dormir estava muito cansada. Dormi até 13 horas. Tomei outro banho e desci todos estavam na piscina até a Agnes. Eu fui ver o que tinha para almoçar, e a Nat tinha pedido almoço. Eu esquentei e me sentei na cozinha. Ela logo veio.

Nat: Oi meu amor – me deu um beijo.

Eu: Oi amor.

Nat: Que horas chegou?

Eu: Eram seis da manhã.

Nat: Sua mãe vai ficar com eles hoje pra gente sair pra jantar só nós duas. O que acha?

Eu: Eu acho ótimo. – sorri e a beijei.

Nat: Não falou com o Rodrigo e nem com a Luíza.

Eu: É, não falei.

Nat: Amor, não pode continuar assim. A Luíza é sua amiga a mais de 40 anos. O Rodrigo é meu melhor amigo e sua filha é nora dele. Não pode ficar assim pra sempre.

Eu: Eu estou me sentindo enganada por eles. Eu deveria saber, e fui enganada. E a Luíza com o jeito grosseiro dela de falar me magoou demais. E Eu na ia estragar minha noite discutindo com eles.

Nat: Precisa resolver isso. Não pode ficar com raiva deles pra sempre. E precisa conversar com a Serena também não pode ficar ignorando-a pra sempre.

Eu: Eu vou falar com ela depois. – almocei, escovei os dentes e quando me sentei a Agnes veio correndo.

Agnes: Mamãe, dodói ati... – tocou a barriguinha.

Eu: A barriguinha está doendo filha?

Agnes: Tá.

Eu: Quer fazer coco?

Agnes: Não. – coloquei a mão na testa dela e ela estava com febre.

Eu: Está com febre. Vamos subir a mamãe vai te dar banho e te dar um remédio. - Notei o dia todo que a Agnes não pediu para fazer xixi nenhuma vez e toda hora reclamava de dor na barriguinha. – Amor, a Agnes fez xixi hoje?

SPIN OFF: SENHORITA KATE - ANOS MAIS TARDE - FAMÍLIA SMITH PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora