T R E Z E

238 34 4
                                    

Josephine

Até agora estou meio em choque com tudo o que aconteceu nas últimas horas. Achei que fugindo de casa eu encontraria alguma paz e ficaria longe de qualquer atenção e principalmente confusão, mas Hero parecia não querer colaborar comigo. Ainda sinto meu coração acelerado, minhas mãos e corpo tremendo de nervosismo. Se não fosse ele, Deus sabe o que teria acontecido comigo naquele corredor.

Como cheguei cedo, encontrei todos sentados na sala.

— Ué, mas já? — Pergunta Landon. Apenas balanço a cabeça em afirmativa. 

— Senta aqui, vamos assistir filme. — Sugere Zoe, batendo no local ao seu lado para que eu vá me sentar. Respiro fundo e me sento, tirando os sapatos.

— Que filme vamos ver?

— Maratona de Harry Potter. — Responde Landon todo animado.

Franzo o cenho, — Não conheço.

Agora os dois me olham como se uma segunda cabeça tivesse nascido em mim. 

— Como assim, Josephine?

Dou de ombros e me acomodo melhor em meu lugar, Peggie aparece com duas bacias grande de pipoca e senta ao meu lado, Zoe aperta o botão do play e a sala é tomada por um silencio total, todos muito concentrados para poder assistir ao filme. Era tudo o que eu precisava para acalmar minha mente.

(...)

A segunda feira chegou rápido demais, infelizmente. Não sei como vai ser quando encontrar Hero. A cena dele socando o rosto de Justin ainda está fresca em minha memória, então assim que chego, vou de cabeça baixa até meu armário e não vejo quando Molly me puxa num canto.

— Garota, você precisa de um celular, fiquei preocupada com você o final de semana todo! Que merda foi aquela com o Hero? E nem lembrava seu endereço, o que houve? — A morena fala muito rápido, com os olhos arregalados e gesticulando com as mãos.

— Shiu! Fala baixo, não quero que o... — Paro de falar quando vejo quem eu não queria ver no momento. Justin acaba de chegar, seu rosto está horrível, todo roxo e inchado, com um corte enorme na boca e na sobrancelha, a mão direita está enfaixada e os olhos, de longe parece que estão fechados de tão inchados. Ver ele assim me causa um misto de sensações confusas demais.

O corredor, que já estava cheio de alunos, ficou silencioso e um clima tenso pairou no ar, e prendi a respiração quando senti sua presença ao meu lado, ele passou e olhou para mim de cima a baixo. Óbvio que todos estavam olhando para ele e viram esses olhares.

— Puta merda, que isso? — Molly pergunta baixinho, surpresa. — Você tem algo a ver com isso? —A morena agora está séria. Arregalo os olhos e sinto meu corpo tremer, eu não sou muito boa em mentir.

— Eu? Acha que eu conseguiria fazer isso com ele? — Pergunto com um sorrisinho irônico para disfarçar. Ela semicerra os olhos e aperta minha bochecha. 

 — Você entendeu o que eu quis dizer, coisa fofa. 

— Não sei por que ele está com a cara toda arrebentada, mas aposto que sem motivo não foi, agora podemos ir para a sala?

Saio na frente sem esperar resposta, e Molly vem para meu lado, descrevendo seu encontro quente com um jogador do time no dia do jogo.

(...)

Claro que não consegui fugir por muito tempo de Hero e logo ele me encurralou nas escadas perto do laboratório de química, tivemos aula vaga, e Molly fugiu para os  fundos para fazer algo que eu não aprovava, fumar um cigarro. Estava lendo um livro distraída, mas assim que senti seu cheiro, fiquei tensa e fechei o mesmo, olhando para cima e encontrando o par de olhos mais bonitos e brilhantes que já vi;

Besides The Life | HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora