Josephine
Durante o total de duas semanas, tanto Zoe, Landon e Peggie ficam de cochichos e evitam dar respostas objetivas quando eu os questionava sobre a bagunça do quarto que eles estavam mexendo.
Tentei tirar alguma coisa de Zoe quando estávamos indo dormir, mas obviamente ela me ignorou e mudou o assunto para Hero.
Com o fim do ano próximo, as provas e simulados fizeram tanto eu quanto Hero ficarmos loucos com a quantidade de coisas que tínhamos para estudar, sem contar o trabalho na lanchonete, Hero também havia arrumado um trabalho temporário para as festividades natalinas na cidade. Ele realmente não tinha vergonha de admitir que se vestia de papai Noel para várias lojas. Mas não de um jeito convencional, por sua notável beleza, as lojas de roupas — principalmente as lojas caras — colocavam uma roupa sexy de papai Noel nele enquanto Hero entretia as pessoas e com seu sorriso lindo e suas covinhas, sempre convencia as pessoas, — principalmente as mulheres — a comprarem na tal loja. Só de imagina-lo com aquela roupa, começo a rir.
Não preciso dizer que não fiquei muito contente quando ele disse que uma loja pediu para que ele sentasse "no trono do papai Noel" para várias pessoas tirarem foto com ele. Só de pensar na quantidade de garotas que sentaram no colo dele, me deixa muito irritada.
Stephen não respeitou meu pedido para que ele fique longe, então todos os dias ele aparece na lanchonete e faz questão que eu o atenda apenas para tentar puxar qualquer tipo de assunto. Uma parte de mim quer falar com ele sobre qualquer besteira, me render ao seu sorriso fácil e conseguir retribuir seu abraço desajeitado ao meu redor, mas minha mágoa, meu rancor, infelizmente são maiores do que esse pequeno sentimento que aflora.
Assim que terminamos de fechar tudo, nos encaminhamos para casa. Não vejo a hora de tomar um banho e lavar meu cabelo que cheira a óleo. Depois do banho vou me encaminhando para o quarto de Zoe para me trocar, mas paro no meio do caminho quando vejo os três parados em frente a porta fechada do quarto misterioso que estão evitando faz dias.
Paro em frente a eles segurando a toalha em frente ao corpo. Landon mantém um sorriso ansioso no rosto enquanto Zoe batuca os dedos nos lados dos braços repetidas vezes. Peggie mantém o mesmo sorrisinho animado do que seu filho.
— Ok... Por que vocês estão com parados aí com essas caras? — Pergunto desconfiada.
— Queremos te mostrar uma coisinha. Talvez um... presente? — Peggie quem fala, com o tom de voz animado.
— Presente? Por favor gente não quero que vocês gastem comigo... — A ideia de tê-los gastando comigo me incomoda tanto.
— Para de ser boba. Nós fizemos isso de todo coração e nem é nada demais também. Agora venha aqui. — Peggie puxa minha mão e Zoe abre a porta.
Meus olhos se arregalam quando vejo que o antigo quarto da bagunça se transformou em um lugar totalmente diferente.
— Vocês vão receber algum parente aqui? — Pergunto encarando os três.
Landon ri e passa o braço no meu ombro.
— Claro que não bobinha. Esse quarto é para você.
O que?
— O que? Mas... e todas aquelas coisas que vocês tinham guardadas sobre o pai de vocês? Peggie? — Pergunto meio atordoada para Peggie que me olha em expectativa.
— Aquelas coisas já estavam passando da hora de serem descartadas. A maioria das coisas eram tranqueiras que ocupam espaço. O importante eu mantenho em outro lugar; agora me diga, você gostou do seu novo quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life | Herophine
Любовные романыHero Fiennes se vê totalmente perdido quando Katherine Banners, sua namorada, falece em um acidente de carro. Alguns meses depois, após crer que já está recuperado de sua perda, uma garota cruza seu caminho fazendo com que ele tenha que escolher se...