2023.

1.1K 55 74
                                    

2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023.

Selena Gomez point of view.

-Você sabe o quanto eu esperei por isso? Tá de brincadeira? Claro que eu aceito! -Abracei Taylor com força, enquanto meus olhos já ameaçavam a marejar.

Minha melhor amiga iria se casar e tinha acabado de me convidar para ser a madrinha.

-Amiga, não chora, se não eu choro também.

-Taylor disse rindo, enquanto uma lágrima insistente saiu pelo canto do meu olho.

-Você sabe que eu não aguento, sou uma manteiga derretida.

Enxuguei o canto dos meus olhos e dei um sorriso largo.

-Para quando vocês marcaram a data?

-Em Junho. Mês das noivas. -Tay deu um risinho. - Eu pareço uma pateta apaixonada, não é?

-Você é a pateta apaixonada mais linda do mundo! -Apertei as mãos dela. -Você vai ser muito feliz!

-Você também, Sel.

Taylor deu um sorriso aberto e eu me lembrei do quanto ela sofreu até conhecer Joe, eles namoraram reservadamente por anos e agora estavam noivos. Eu tinha certeza que eles eram feitos um para o outro.

-Estou com saudades de Joe, inclusive, por onde ele anda?

-Viajando para Paris a trabalho.

-Eu até hoje não acredito como vocês conseguiram levar o relacionamento de forma tão reservada. Outra coisa, quantos anos vocês ficaram juntos até finalmente chegar o pedido?

-Amiga, depois do meu passado um tanto fatídico com meus ex's era o mínimo. Eu e Joe estamos juntos desde o final de 2016, quase 10 anos de namoro antes de casar. -Taylor deu uma gargalhada. -Ele me pediu em casamento antes mas não era a hora. Sempre quis casar com 35, sempre pensei que com essa idade eu estaria 100% madura. Eu vou fazer 34 em Dezembro, então até que está perto.

-Você ainda está longe dos 35. -Fiz biquinho. -Por favor, não me lembre nossa idade, porque quando eu percebo que vou fazer 31 anos em Julho, me sinto uma verdadeira velha.

-Calma lá, garota, se você é velha eu sou o que?

Dei uma gargalhada e peguei meu celular que vibrava com uma notificação.

-É o Thomas?- Questionou Taylor.

-Não, minha mãe. Por falar nele, vou mandar uma mensagem.

Digitei "Fazendo o que?" na conversa com o meu namorado e logo em seguida ele respondeu com "Trabalhando, amor, e você?". Joe tinha me apresentado a Thomas alguns anos atrás, fomos amigos por um tempo, eles eram amigos de infância e trabalhavam em produções juntos, no último mês de Julho, no meu aniversário de 30 anos, enquanto estávamos festejando no México, ele me pediu em namoro, desde então estamos juntos. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci.

The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora