Selena Gomez point of view.
Acordei com uma dor de cabeça de outro mundo. Droga. Eu sabia que toda vez que bebia vinho era a mesma coisa, não sei porque continuava insistindo.
Olhei para o outro lado da cama e Taylor já não estava mais lá, fui até o banheiro e também não a vi. Provavelmente já estava tomando café, o relógio já marcava nove e quarenta e cinco da manhã. A noite passada teria sido incrível, se não fosse por certos acontecimentos.
Fui até o banheiro e comecei a escovar os dentes e já preparar a roupa que eu ia vestir, tomei um banho rápido de cinco minutos e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Optei por vestir um vestido preto e simples até metade das pernas e uma bota preta até o joelho, eu tinha combinado com Taylor de ir até o ateliê da Vera Wang para começar os preparativos do vestido de noiva dela, depois eu e Taylor teríamos que passar no studio para acertar alguns detalhes da próxima música, que seria uma colaboração entre nós duas.
-Tay...-chamei, enquanto descia as escadas indo em direção a cozinha. Certamente ela estaria lá.
-Como assim, Mary? Me explica isso direito?-Entrei na cozinha devagar e percebi que Taylor e Mary estavam no maior papo.
-É isso mesmo, senhorita Taylor, eu falei para ele que eu não ia engravidar com 45 anos. Eu não tive filhos até hoje, não é porque nos casamos que eu ia inventar de passar por uma gravidez. -Mary contava a história entusiasmada, como quem fofocava com uma amiga de anos.
-Posso saber o que as senhoritas estão falando aí?- Me intrometi no papo das duas.
-Mary está me contando que Doug queria que ela engravidasse esse ano, mas ela não quer.
-Não tem vontade de ter filhos, Mary?-Questionei, servindo um copo de suco de laranja para mim e pegando um pedaço de bolo de cenoura.
-Não mesmo, senhorita. Eu tinha lá atrás, quando era mais jovem, depois de velha não vou inventar de passar por isso não!- Ela parecia muito convicta.
-Você não é velha, Mary. Acho que você seria uma ótima mãe.-Tentei amenizar as coisas.
-Eu não acho.-Taylor levantou a voz.-Quer dizer, não que eu não ache que você não seria uma ótima mãe. Mas eu admiro seu posicionamento, também não sei se quero ter filhos. -Taylor pareceu pensativa ao final da frase.
-Não vou te perdoar se você não me der lindos sobrinhos, já imaginou um bebê com sua genética e do Joe?
-Já pensou em um com sua genética com o Thomas?- Taylor retrucou provocativa.
-Eu já. -Menti com um sorrisinho de canto e dei um gole no suco. -Nossos filhos seriam lindos.
-Selena, você não tem o direito de brincar comigo assim!.-Taylor colocou a mão no coração fingindo ter um ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
Fiksi PenggemarQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.