Setembro de 2019, dia da festa de casamento de Justin e Hailey Bieber.
Ponto de vista de Justin Bieber.
Eu estava tremendo. Minhas mãos suavam frio e eu podia jurar que ia desmaiar ali mesmo. Isso estava mesmo acontecendo. Eu estava prestes a me casar com a melhor garota do mundo. Quer dizer, nós já éramos casados no papel desde o final do ano passado.
-Justin! Onde você colocou as alianças? - Meu pai perguntou, entrando no quarto. - Cara, você ainda não se vestiu? Vai chegar depois da noiva!
-Eu estava orando.- Respondi calmo e respirei fundo, não queria que ele notasse meu nervosismo. -Todos os convidados já chegaram?
-Sim, faltavam apenas as Kardashians mas já estão aí. Aquela menina, Stormi, é uma graça hein, já pensou em quando você vai ter os seus? -Meu pai parecia animado.
Minha relação com ele nunca foi um mar de rosas, éramos por fases. Quando eu estava passando pela minha pior fase, onde eu estava no fundo do poço, eu e meu pai havia muitos atritos e nos afastamos mas de um tempo pra cá, depois que amadureci, nossa relação tem ficado cada vez melhor. Acho que Hailey tem uma parcela de culpa nisso. Ela era mesmo perfeita .
-Espero que não daqui muito tempo.- Respondi -Você sabe que meu sonho é ter filhos.
-Sei sim. Você e Hailey serão ótimos pais.
-Acho que seremos mesmo.
Setembro de 2019, dia da cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber.
Ponto de vista de Selena Gomez .
-Sabe o que mais? Eu não estou pronta para lançar o álbum ainda, simplesmente não quero agora. - Eu travava uma verdadeira guerra com meu agente pelo celular.
-Selena, entenda, eu sei como você se sente mas você entende que lançando agora, no mesmo dia da cerimônia de casamento do Justin, as vendas vão triplicar? As pessoas vão ficar loucas! Ainda mais com o hit que "Loose You to love me" vai se tornar, eu já estou prevendo!
Eu respirei fundo e continuei defendendo meu ponto de vista.
-Você acha que eu quero me aproveitar disso? Não me interessa, eu não quero. Vai ser um sucesso de qualquer forma, se eu lançar hoje ou daqui 10 anos. As pessoas estão sedentas pelo novo álbum, os fãs e a mídia estão doidos para saber o que eu estou sentindo . - Minha última frase foi seguida de uma risada anasalada e totalmente sem graça.
-Seja como for. Pense bem, meu amor. A escolha será sua. Ah, Sel ... e como você está hoje? Digo, com tudo que está acontecendo.
-Estou bem, obrigada! Tenho que desligar agora, até logo.
Até! -a voz dela não parecia nada convencida.
Joguei o celular no sofá e respirei fundo. Hoje seria um dia como qualquer outro, eu repetia mentalmente para mim mesma.
É claro que o baque do casamento no civil deles já tinha sido grande, eu não queria ser bombardeada com mil fotos da cerimônia também. Pelo menos não hoje.
Fechei os olhos e lembrei de onde eu estava uma semana atrás. De como a água morna da Jamaica molhava meus pés e o barulho do mar me acalmava. Que ironia, sempre achei que quando voltasse pra lá estaria ao lado de Justin, provavelmente casada. Mas isso não passava mais pela minha cabeça. Não mais .
Será que ele está feliz hoje? Será que eu passei pela cabeça dele ao menos uma vez? Eu gostaria de acreditar que não. Eu realmente queria que ele fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanficQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.