Naked.

766 37 64
                                    

Hey, you there(Ei, você mesmo)Can we take it to the next level(Vamos para o próximo nível )Baby, do you dare?(Amor, você tem coragem?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, you there
(Ei, você mesmo)
Can we take it to the next level
(Vamos para o próximo nível )
Baby, do you dare?
(Amor, você tem coragem?)

Selena Gomez point of view.

-Eu estava aparentando nervosismo? -Taylor perguntou com um sorriso no rosto.

A cerimônia tinha sido impecável, estávamos na área para a festa. Alguns convidados estavam dançando, outros no bar e outros na cabine de fotos.

-Não, você estava perfeita. -Respondi com sinceridade. -Foi o casamento mais lindo do mundo, T.

-Obrigada.- Taylor abriu um sorriso de orelha a orelha, era visível o quanto ela estava feliz.- Onde está Thomas?

-Ali, com seu noivo.- Apontei.

-Está tudo bem entre vocês? -Perguntou.

Respirei fundo e balancei a cabeça positivamente, mesmo que Taylor soubesse que eu estava mentindo.

-Hoje não é dia de você se preocupar com meus problemas, pense apenas em você e no seu marido.

-É tão estranho, não é?- Taylor sorriu de canto.- Marido. Que diferente. Acho que gostei.

-No final das contas, você pegou o sobrenome dele?

-Sim.-Deu um gole na taça de champanhe.- Eu pedi que minha assessora postasse uma foto em meu Instagram, anunciando o casamento.

-Finalmente.- Brinquei.- Agora vão ligar os pontos e perceber que esse tempo todo eu não estava escondendo nada.

-Verdade.- Taylor sorriu.- Vou falar com alguns convidados que não falei ainda.

Ela saiu e eu me sentei em uma mesa próxima. Peguei meu celular e resolvi postar uma foto que eu tinha tirado mais cedo com Taylor e Joe.

Selena Gomez via Instagram (@selenagomez) - Felicidades ao meu casal favorito. Eu amo muito vocês. @joealwyn, cuide bem da minha irmã.

No mesmo instante que postei, já comecei a receber milhares de comentários e curtidas. Na foto, Taylor e Joe davam um beijo em minha bochecha, um em cada lado.

Entrei no Instagram de Taylor e vi a foto que a assessoria dela tinha postado mais cedo com Joe, eles estavam se beijando no altar, enquanto ela levantava o buquê em comemoração.

Taylor Swift via Instagram (@taylorswift) - Eu te amarei para sempre e mais um dia, marido.

Saí do aplicativo e resolvi me misturar com o restante da festa. Eu ainda estava determinada a esclarecer as coisas com Thomas, não aguentava mais esconder isso dele.

The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora