Selena Gomez point of view.
-Que horas são? - Questionei Justin.
-Uma e quinze da madrugada. - Respondeu.
Depois de todo o sexo no sofá, Justin e eu tínhamos colocado um filme para assistir, eu tinha escolhido assistir 'Titanic' em homenagem a minha TPM que estava próxima, Justin por outro lado revirava os olhos toda vez que eu me emocionava.
-Eu estou com fome! - Justin exclamou. - Vamos pedir algo para comer? Sinceramente, não vou aguentar você colocando outra tragédia para a gente assistir.
Dei uma risada e concordei, eu realmente estava faminta. Na verdade, não sabia como nós tínhamos aguentado ficar o dia inteiro a base de sexo e maconha.
-Quero comer um McDonald's, veja se a entrega ainda ta disponível no aplicativo. - Pedi.
Alguns segundos após checar o celular, Justin disse que não haviam mais entregadores disponíveis naquele horário.
-O único que está aberto essa hora é o Drive Tru 24 horas que fica no centro, quer ir até lá? - Perguntou.
Sem pensar muito, acenei concordando com a cabeça, eu não dormiria essa noite se não matasse minha vontade.
-Ótimo, vou lá em cima lavar o rosto e pegar um casaco para você, está frio lá fora. - Justin disse, subindo as escadas em direção ao meu quarto.
Levantei do sofá e fiz um coque no meu cabelo, que aquela altura não estava dos mais arrumados. Conferi a roupa de moletom simples que eu usava e decidi que estava ótima, só ficaríamos dentro do carro mesmo.
A casa estava toda silenciosa, apesar de Mary sempre ficar atenta 24 horas por dia caso eu precisasse dela, eu só exigia que ela trabalhasse até as 20:00h, mas como ela morava comigo estava sempre por perto.
Desbloqueei meu celular e fui no histórico de chamadas, vi a chamada de Thomas que Justin tinha atendido mais cedo e senti meu estômago revirar. Eu precisava contar a Thomas o que estava acontecendo, mesmo após nossa última discussão no prédio dele, eu sentia que devia essa explicação.
Claro que o que Justin e eu tínhamos não tinha nome ainda, não era como se estivéssemos namorando ou algo assim, o caminho ainda seria longo, Justin enfrentaria um divórcio público e complicado e eu ainda teria que lidar com o fim da minha carreira como cantora. Estávamos em momentos complicados em nossas vidas agora. Mas ali, naquele espaço de tempo, onde tudo parecia não ser real, eu escolhia não pensar nos problemas reais. Pelo menos não agora.
Abri a conversa com Taylor e vi que ela estava online, mandei um "Hey!" e esperei por uma resposta.
"Sua vaca, esperei pelo seu contato o dia inteiro, o que está acontecendo?"
Dei risada e imaginei como Taylor devia estar totalmente desorientada com as notícias que não paravam de sair. A todo momento aparecia uma nova fonte no Twitter dizendo mentiras e meias verdades. Minha família não devia estar entendendo nada também. A última notícia do momento era a tocaia que estava em frente ao meu condomínio, e a pergunta que não queria calar era se Justin estaria realmente na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanficQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.