Guess it's true
(Acho que é verdade)
I'm not good at a one night stand
(Não sou bom em casos de uma noite só)
But I still need love
(Mas eu ainda preciso de amor)
'Cause I'm just a man
(Porque eu sou apenas um homem)Justin Bieber point of view.
- Então, doutor? - Perguntei ao médico que tinha recebido minha mãe na emergência.
- Sr. Bieber, sua mãe sofreu graves traumas, o acidente foi muito violento... Ainda estamos encontrando todas as lesões, mas por enquanto... O estado é grave.
- E o motorista que estava com ela? - Hailey perguntou.
-O estado do Sr. Bob está estável, ele sofreu apenas uma lesão no fêmur e quebrou o braço esquerdo. Ficará bem.
- E já dá para saber se minha sogra precisará de cirurgia, ou algo assim?
- Sra. Bieber, por enquanto sabemos que ela sofreu uma fratura na cabeça do fêmur que será estabilizado com cirurgia, mas não é prioridade agora. O que nos preocupa é a contusão pulmonar que ela sofreu, causada pelo impacto do acidente. Isso causa uma insuficiência respiratória e no momento ela precisa da ajuda de aparelhos para respirar. - O médico finalizou.
Meu mundo estava desabando. Minha mãe. Eu não sabia o que dizer, o que pensar. Eu só desejava que ela se recuperasse, não conseguia imaginar minha vida sem ela.
-Fique tranquilo, meu bem. Ela vai se recuperar. - Minha esposa tentava me confortar, sem sucesso.
-Será que meu pai já está sabendo?
-Creio que a essa altura já deve estar em todas as notícias... Quando chegamos no local do acidente já estava cheio de fotógrafos. Insensíveis. - Hailey disse.
-Preciso ligar para ele e avisar, de qualquer jeito. - Eu disse, pegando meu celular em seguida.
-Pode deixar que eu ligo, amor. - Minha esposa disse. - Vou ligar para a Chelsey, seu pai nunca atende o telefone.
Hailey logo se afastou e foi fazer a ligação em outro lugar. Selena veio em minha mente, ela estava na recepção aguardando notícias, precisava ir falar com ela. Minha mãe e ela sempre foram muito próximas, eu sempre soube dos encontros mensais das duas em restaurantes e até mesmo na casa de Selena, apesar de minha mãe achar que eu me incomodava, por dentro eu achava isso bom.
Lembro que fiquei sabendo do relacionamento de Selena com Thomas antes mesmo de sair na mídia. Ela e minha mãe trocavam confidências muitas vezes, e em uma dessas vezes Selena disse a minha mãe que havia conhecido alguém, que estava começando a gostar desse cara e que sentia que poderia dar certo.
Uma semana antes das fotos de Thomas e Selena no México vazarem, minha mãe me chamou para um almoço na casa dela e me contou. Lembro de sentir meu coração ser arrancado do peito com aquela simples frase: "Ela está se apaixonando de novo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanfictionQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.