Selena Gomez point of view.Eu sentia alguns raios solares entrarem pela janela do meu quarto e me despertar aos poucos. Fui abrindo os olhos devagar e me espreguiçando para criar coragem e levantar da cama. Eu quase não tinha dormido essa noite mas por um bom motivo. Passei a mão ao lado da cama e estava vazia, Thomas já tinha acordado.
Peguei meu celular e olhei as horas, 11:45. Puta merda, eu tinha dormido sim, e muito. Para piorar, estava atrasada para um compromisso com o pessoal da minha equipe, iríamos ter uma reunião a respeito da próxima turnê que estava sendo planejada.
Mandei uma mensagem no grupo da equipe, dizendo que estaria lá em 20 minutos e pulei da cama, indo direto para o banheiro. Tomei uma ducha rápida sem molhar o cabelo e escovei os dentes, fui até o closet e vesti um conjunto preto de academia com um tênis branco, depois iria para o pilates.
Desci as escadas rapidamente e procurei por Thomas, o encontrei na cozinha, ele já estava vestido e aparentemente pronto para sair também.
-Bom dia!- Ele exclamou vindo em minha direção e depositando um beijo rápido em meus lábios.
-Bom dia! Você vai sair?- Perguntei, pegando uma maçã na fruteira e dando uma mordida.
-Vou. Com você.- Deu um sorriso.- Quer que eu vá?
-Ah, claro. Mas você não tem nenhum compromisso hoje?- Questionei.
-Não.- Sorriu.- Vim para ficar com você, apenas. Taylor nos convidou para jantar hoje, inclusive.
-Hm, ok então. Meu dia está corrido, amor, vem você dirige.- Peguei a chave de um dos meus carros que estava em cima da mesa e joguei para ele, que pegou.
-Pra onde vamos?- Questionou.
-Tenho uma reunião agora, depois pilates e depois podemos ir almoçar.
Saímos rapidamente, eu tinha menos de 5 minutos para chegar no local da reunião, sorte que seria em um lugar próximo da minha casa.
Combinei com Thomas que ele me deixaria na reunião e depois voltaria para me buscar, já que não tinha motivo para ele ir.(...)
Chegando ao fim da reunião, ficou decidido que a próxima turnê mundial estaria próxima, sabíamos que aconteceria no segundo semestre desse ano mas não tinha data específica. Eu estava com muita saudade de sair em turnê e cantar no mundo todo, me fazia sentir viva.
Thomas já me esperava dentro do carro, ele estava com a mesma roupa de mais cedo e agora com um óculos escuro, segurando uma latinha de energético com uma mão e mascando um chiclete, ele estava um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanficQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.