Unconditionally.

895 36 65
                                    

Selena Gomez point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Selena Gomez point of view.

Dois dias depois.

Depois de dois dias imersos na minha cama, decidi que era hora de esquecer o que tinha acontecido nos últimos dias e continuar a viver normalmente. Não estava sendo fácil, mas até que o álcool estava me ajudando. Eu sabia a hora de parar e sabia como não me viciar, mas em momentos como esse eu não me importava muito com minha saúde.

Ted havia me ligado para assinar o contrato do projeto da Netflix e tivemos uma longa conversa. No telefone, eu disse que estava decidida a cancelar o acordo e desistir, porém, depois de muito papo fui convencida a continuar. Ele tinha me tranquilizado informando que o projeto de colaboração entre mim e Justin duraria apenas um mês.

Depois da decisão que Justin e eu tomamos, eu estava mais tranquila. Sabia que aquela noite seria esquecida por nós dois e que nunca mais aconteceria nada parecido. Afinal, com minha decisão de esconder tudo de Thomas, eu tinha escolhido nunca mais pensar sobre o assunto.

Thomas tinha me ligado mais cedo para dizer que chegaria hoje e pedindo que eu o buscasse no aeroporto. Apesar de ter a reunião final com a Netflix hoje, eu tinha ido até o aeroporto para buscar meu namorado.

Estava sentada dentro do carro esperando por Thomas, Doug estava do lado de fora esperando. Minutos depois, vi pela janela meu namorado se aproximando com um sorriso no rosto, Doug o cumprimentou e pegou as malas dele para guardar no porta malas.

-Senti tanto a sua falta! -Thomas disse carinhoso, abrindo a porta de trás do carro e entrando no mesmo. Ele se aproximou de mim, depositando um leve beijo em meus lábios.

-Eu também.- Respondi com um sorriso no rosto.- Como foi a viagem?

-Foi tranquila. -Respondeu. -Tive que tirar fotos com 5 pessoas, acredita? Seus fãs. Mandaram tantos recados que eu até já esqueci.

-Eles são bem fofos. Todos amam você.- Disse com um sorriso sincero.

-Nem todos.- Thomas deu uma risada sem graça, se referindo ao ataque que sofria constantemente nas redes sociais por alguns fãs. -Mas não ligo, o importante é que estamos felizes.

Eu pensava em contar a Thomas o que eu tinha feito, e ao mesmo tempo, não poderia pensar em pesadelo maior que esse. Eu sabia que estava sendo uma pessoa horrível e que tinha traído o homem que me amava, mas eu era covarde demais para contar e egoísta por não querer perdê-lo.

-Eu tenho uma reunião com a Netflix agora. -Mudei de assunto. -Quer ir comigo?

Levar Thomas comigo seria a solução de todos os meus problemas. Eu sabia que não haveria chances de Justin me encurralar para falar sobre nenhum assunto com meu namorado no mesmo recinto.

-Não quero te atrapalhar.-Ele respondeu.

-Eu quero que você vá.-Insisti. -Vai ser rápido, apenas assinar o contrato e depois podemos ir até o ateliê da Vera para fazer a última prova da roupa.

The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora