Selena Gomez point of view.
Um mês após o Natal.
-Preciso te contar uma coisa. - Taylor abriu a porta do meu quarto abruptamente.
-O que aconteceu? - Perguntei, enquanto terminava de me arrumar. Era noite de lançamento da nova música de Taylor, a intitulada "June" estava sendo ansiosamente aguardada por todo mundo, afinal, fazia algum tempo que Taylor não lançava algo inédito. A propaganda em cima desse novo projeto estava muito forte também. - O vestido preto colado ou o vermelho longo?
-O preto colado. - Taylor respondeu rápido - Minha menstruação está atrasada. - Ela contou, sentando na cama logo em seguida.
-Espera, mas já? - Perguntei. - Achei que iria demorar mais. Você não tirou o diu mês passado?
-Sim, isso mesmo. Também achei que demoraria mais. - Ela estava pálida. - Será que eu estou mesmo grávida? Eu não estou preparada, quero voltar atrás, achei que demoraria no mínimo um ano até conseguir engravidar.
-Calma, Taylor, respira fundo. - Deixei minha maleta de maquiagens de lado e me aproximei dela. - Nós nem sabemos ainda. Contou para o Joe?
-Não, ele iria surtar de alegria antes mesmo de saber se é verdade ou não.
-Hoje depois da festa de lançamento nós passamos em uma farmácia e compramos um teste, relaxa. - Tentei acalmá-la.
-S, não estou preparada para isso, sei que tenho mais de trinta anos e supostamente já deveria encarar isso com tranquilidade, mas estou preocupada. Não sei se consigo criar um filho na nossa realidade, você sabe como as pessoas são cruéis no nosso meio. E se ele crescer traumatizado? E se me odiar no futuro? E se a mídia acabar com a saúde mental dele? - Taylor fazia uma pergunta atrás da outras, ela estava frenética.
-Seu filho nunca odiaria você. - Sentei na cama ao lado dela e peguei em sua mão. - O que você decidir, irei te apoiar. Mas ouça, se você estiver mesmo grávida, eu tenho certeza que será a melhor mãe desse mundo. Só de se preocupar com tudo isso, antes mesmo de saber se ele ou ela existe dentro de você, já mostra que que você vai fazer um ótimo trabalho. De verdade. - Enxuguei uma lágrima que descia no rosto dela, finalmente ela parecia mais calma.
-Você vai ser uma ótima mãe também, S. - Ela me abraçou. - Sei que vai encontrar a pessoa certa. Ou reencontrar.
Olhei assustada para ela, em todos esses anos ela sempre declarou que eu jamais seria feliz ao lado de Justin, e agora isso?
-Você está falando de...?
-Eu queria que fosse Thomas. - Ela disse. - Mas estou falando de Justin.
-Não acho que vai ser possível, T. - Respondi com um meio sorriso. - Justin e eu... seguimos caminhos diferentes.
-Ele não se divorciou? - Taylor perguntou confusa.
-Sim. Mas é complicado. Querendo ou não, ele está lá com a Hailey quase ganhando o filho dele, e as coisas mudaram... - Respirei fundo.
- O que mudou, Sel? - Taylor levantou as sobrancelhas. - Apesar de nunca ter admito as coisas que Justin fez com você, eu sei muito bem o quanto o amor de vocês foi forte, e ainda é. O fato dele ter um filho não faria com que esse amor acabasse.
-Eu sei... é só que... Deixa pra lá. - Respondi, tentando afastar os pensamentos da minha cabeça.
-Me fala, eu tô aqui por você.
-Por muito tempo da minha vida, tudo girou em torno dele, sabe? E depois de Thomas. Nunca senti que conseguiria preencher o vazio que sentia dentro de mim, eu sentia que precisava de Justin para respirar, e quando nós acabamos anos atrás eu quase morri. Depois veio Thomas, e se tornou um suporte de oxigênio para mim, até eu voltar para Justin de novo. Tudo girou em torno disso por anos e anos, e agora pela primeira vez, sinto que posso respirar sozinha. - Respirei fundo, deixando cair uma lágrima. - Eu não estou triste, não é isso. Eu só estou entendendo todos os motivos que me trouxeram até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanfictionQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.