Selena Gomez point of view.Estacionamos na frente da boate e descemos do carro, havia uma fila de pessoas para entrar, Thomas deu a volta até mim e pegou em minha mão para entrarmos. Por ser uma das boates mais badaladas da cidade, muitos famosos frequentavam, e por isso sempre haviam papparazzi e pessoas com seus celulares prontas para registar uma foto.
Assim que nos aproximamos da entrada vip, os flashes já estavam ao nosso redor. Um deles disse algo como o "Bieber está aqui também" e outro perguntava sobre o meu suposto casamento com Thomas. Ignorei os dois.
-Podem entrar!- A moça que estava responsável pela área vip disse com um sorriso no rosto.- Espero que se divirtam.
-Obrigado!- Thomas respondeu enquanto entravámos na boate, ele na frente me puxando pela mão.
Eu estava com um frio na barriga e minhas mãos suavam frio, como se eu tivesse doente. Eu não suportava o efeito que só a presença de Justin causava em mim.
-Taylor está ali!-Thomas apontou com a cabeça e fomos em direção a minha amiga.
Taylor e Joe estavam sentados lado a lado, ela segurava uma taça de champanhe e ele um copo, que provavelmente continha uísque.
-Finalmente!- Exclamou Taylor, vindo em minha direção com os braços abertos.- Achei que não iam chegar nunca.
Retribuí o abraço dela e dei um sorriso, quando eu ia desfazer o abraço, Taylor sussurou baixinho no meu ouvido:
-Não olhe. Justin está ali na mesa da frente.
Taylor desfez o abraço com um meio sorriso e foi cumprimentar Thomas, eu fiz o mesmo com Joe.
-Estava com saudades, Sel!-Joe disse carinhoso.-Desculpe por todo o transtorno que você e Thomas tem passado com a história do casamento, estou acompanhando as matérias.
Joe tinha a voz doce e tranquila, ele tinha uma personalidade incrível, era atencioso, amoroso, gentil, além de ser muito bonito com seus olhos azuis e cabelos loiros, dava para entender o motivo de Taylor ser apaixonada por ele.
-Eu também.-Disse sincera.-Não tem problema, é por uma boa causa. E eu não ligo para matérias.
Todos sentamos no sofá preto e aveludado da área vip. Joe pediu para servirem tequila, uísque e champanhe. Ele estava mesmo animado.
-Estamos comemorando o pedido de casamento? Pra que tudo isso de bebida?-Thomas perguntou a Joe.
-Estamos comemorando dois noivados aqui, o nosso e o de vocês.- Joe respondeu na brincadeira.
-Cara, voce viu a loucura?-Thomas continuou o assunto rindo.- Eles tem certeza que vamos nos casar...
A conversa dos dois continuava e eu sempre dava um risinho e concordava com eles, para não ficar de fora do assunto. Taylor estava distraída no telefone e eu estava em outra dimensão. Todo o tempo, desde que tínhamos chegado, eu tinha evitado olhar para a direção em que ele estava, já fazia mais ou menos 30 minutos que tínhamos chegado. Eu ajeitava meu vestido vermelho curto, que era de alcinha e tinha um decote relativamente grande, meu cabelo estava arrumado em um coque baixo e eu usava uma sandália de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way back to me
FanficQuando perdemos alguém, ele fica com a gente, pra nos lembrar sempre como é fácil se magoar. Selena Gomez e Justin Bieber seguiram suas vidas separados mas alguns sentimentos desafiam a explicação e nem mesmo o tempo tem poder sobre eles.