Restarts and goodbye.

692 19 11
                                    

Último capítulo! Antes de começar, queria agradecer por quem me acompanhou até aqui, sei que por muitas vezes estive distante e sumida, mas dei o meu melhor diante dos problemas que estava enfrentando na minha vida...
Bem, essa história foi a minha primeira e sempre vai ser MUITO importante para mim, comecei a escrevê-la com um pensamento e hoje termino com outro. Amadureci muito nesse período, e percebi que os finais felizes podem acontecem de várias formas, depois de muito tempo e de maneiras inusitadas. Nunca quis que fosse só mais uma história de amor, com final de contos de fadas, sempre busquei trazer o máximo de realidade que conseguia, e ao mesmo tempo construir um final digno para esses personagens da vida real que nós acompanhamos e torcemos por tanto tempo. O máximo de respeito a todos envolvidos nessa história, espero que realmente consigam ter seus finais felizes na realidade.


_____________________________________

Muito tempo depois...

-Tay, não acredito que vocês não vão passar o Natal conosco! - Eu dizia triste a minha melhor amiga por chamada de vídeo.

-Eu sei, Sel. Mas Joe não vai poder deixar a cidade por conta desse trabalho, não pense que meu coração não está partido.

-O réveillon passaremos juntos, ouviu? Estou com tanta saudade do meu afilhado.

-Ele estava perguntando por você ontem mesmo, disse que sente falta da madrinha.

- Diga a ele que mandei um beijo, o presente dele está guardado aqui em casa.

-Eu amo você, Sel! Mande um beijo pra Ollie e Justin, tenho que ir ver como estão meus garotos. -Taylor disse se despedindo.

-Amo muito vocês! - Desliguei a chamada de vídeo em seguida.

-Mamãe, mamãe! - Olívia entrou correndo e gritando por mim. Era difícil acompanhar o ritmo daquela garotinha, eu tinha que ter muita energia.

-Calma, Olívia! O que foi? - Perguntei, enquanto ligava o forno na temperatura de 200° para assar os cookies de chocolate, os favoritos da Olívia.

-Hoje na escola uma garota muito chata disse coisas horríveis sobre nossa família, mamãe. E eu bati nela.

-Você o quê? - Olívia nunca tinha sido uma criança agressiva, em seus 8 aninhos de vida ela tinha me proporcionado conhecer a garotinha mais amável do mundo. - Olívia, me explica isso melhor.

-É, mamãe... Nós estávamos no recreio e ela veio me falar que eu não era irmã de verdade do Benjamin, porque não morávamos juntos e ele não era seu filho.

-Mas Olívia, você sabe que Ben é seu irmão mais velho, ele é filho do seu pai, não é? -Continuava aquela conversa enquanto passava um pano na bancada.

-Mas mamãe, por que ele não é seu filho? E por que o papai teve outra esposa antes de você? - Olívia começou a chorar.

Deixei o pano em cima da bancada e abaixei até ficar do tamanho da minha filha, dando um abraço nela em seguida.

- Meu amor, mas o que é isso agora? Você não gosta da Tia Hailey? - Olívia assentiu com a cabeça, enxugando as lágrimas. - Então, ela é a mamãe do Ben, e já foi casada com seu pai. Nós somos amigas, olhe esse retrato que está na nossa sala.

 Nós somos amigas, olhe esse retrato que está na nossa sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora