We could have had it all.

619 28 12
                                    

(Música do capítulo: Rolling in the deep - Adele - Deixei disponível para vocês ouvirem enquanto estão lendo)

(Música do capítulo: Rolling in the deep - Adele - Deixei disponível para vocês ouvirem enquanto estão lendo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco meses depois.

Selena Gomez point of view.

-Selena! Me dá isso aqui agora. - Taylor arrancava o enfeite de natal das minhas mãos. - Você não tem nenhum senso de decoração? Precisa colocar a estrela no topo da árvore, não em cima da lareira.

-Desisto, não sou boa com essas coisas. - Me rendi. - Joe, como você aguenta isso? Ela é muito chata.

Joe estava sentado no sofá bebendo um copo de licor de café e rindo da situação. Era dia 24 de Dezembro, véspera de natal e minha casa estava toda decorada.

-Quando nossos filhos crescerem e pedirem para olhar nossos álbuns, você vai agradecer por ter me deixado no comando da decoração, imagina que tristeza se eles tivessem que ver seu gosto terrível daqui a 20 anos. - Taylor disse fingindo estar emburrada.

-Meninas, ainda estão nessa? Vocês sabem que a ceia não se faz sozinha, não é? Eu não consigo fazer o peru sozinho. - Thomas disse aparecendo na cozinha com um sorriso no rosto.

-Selena, dá para se mexer e ir ajudá-lo? Estou ocupada! - Taylor ordenou.

Assenti com a cabeça e respirei fundo, seria uma longa noite.

Justin Bieber point of view, 24 de Dezembro.

-Mãe, estou falando sério! Não está muito forte, confia em mim. - Eu tentava convencer minha mãe a beber meu drink de natal, era feito com conhaque.

-Meu filho, você diz isso todo natal e eu sempre termino a noite com dor de cabeça, desista. - Pattie disse recusando a bebida. - Além do mais, tenho que ficar de olho em Hailey.

-Hailey está bem, mamãe.

-Não estou não. - Hailey disse aparecendo na sala, ela caminhava devagar e com um mini sorriso no rosto. - Experimenta carregar uma melancia na barriga, Justin. Eu estou enorme e toda inchada.

-Sente-se aqui, querida. - Minha mãe ofereceu lugar no sofá para ela.

-Obrigada, Pattie. - Hailey agradeceu se sentando. - E então? O jantar saí ou não saí?

-É pra já madames, vou agora mesmo na cozinha ver como estão as coisas. - Deixei as duas rindo na sala e me dirigi até a cozinha, indo verificar com o chef se já estava tudo encaminhado.

-Alberto, eu tenho uma grávida desejando sua comida, vai demorar? - Perguntei ao chef, me sentando em uma cadeira.

-Pois não, senhor Bieber, dentro de 30 minutos a refeição está pronta.

Assenti e dei um sorriso, eu estava com a cabeça em outro lugar, tinha que confessar. Os últimos meses tinham sido uma loucura, estava tudo de cabeça para baixo e eu não sabia muito bem o que pensar.

The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora