Bárbara on
Acordei puta da vida. O Victor ter feito merda me irrita mas ele negar me dá vontade de matar ele .
Pedro passou a noite com a Angélica, ele adora aquela coroa .
Era 8 da manhã estava preparada pra ir pra empresa quando a campainha tocou
Abri a porta e dei de cara com a Angélica que estava com o filho .
—- oi minha linda- me deu um beijo na bochecha
— oi, o que está acontecendo?- ela passou por mim puxando o Victor emburrado pra dentro .
—cadê o Pedro ?- perguntei
— com a Carolina - ela empurrou o filho pro sofá e depois me fez sentar também .
—- mãe tenho que trabalhar .
— fica quietinho meu bem - ela limpou a garganta- eu gosto muito de vocês mas atualmente minha propriedade é meu neto que é só uma criança .- nós dois concordamos - então vamos direto ao ponto, Babi, meu filho nunca te mandou aquela mensagem ele realmente não sabia sobre o Pedro- olhei pro Victor que me encarava mexendo nos dedos - e filho a Babi nunca mandou mensagem te dando um pé na bunda - ergui a sobrancelha, que mensagem?
— e quem mandou a mensagem?
— eu não sei Babi eu juro. Eu nunca vi sua mensagem sobre a gravidez. Você sabe me dizer quem mandou a mensagem se passando por você .- bufei
— não
— sei que esse assunto deve ser discutido somente entre vocês dois que são os pais do Pedro . Mas você sabe Babi como o Pedro ficou e feliz e se abriu na presença do Victor . Acho que deviam tomar a decisão mais sensata pensando nele . Vou deixar vocês pra conversarem por favor não deixem meu neto órfão .
Angélica se retirou da sala e escutei a porta de entrada abrir e fechar.
— quando você descobriu ? - Victor quebrou o silêncio
— três semanas depois que você foi.
— no meu último dia nos EUA eu engravidei você - ele falava pra ele mesmo
O silêncio voltou e estava ficando desconfortável
— eu quero me aproximar o máximo possível dele .
— vamos com calma, ele é muito novo pra gente mudar toda a rotina dele
— certo vou ser paciente mas eu quero que ele saiba que eu sou o pai dele .
Ficamos nos encarando 90% acredita nele mas aquele 10% faz minha mente borbulhar
— você tem, sei lá, algum palpite de quem mandou a mensagem?
— não, eu estou pensando nisso desde ontem mas não consigo pensar em ninguém.- bufou - como alguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo pra mexer no meu celular e no seu .
É realmente não faz sentido
— amanhã João Pedro joga bola , na verdade ele acha que joga- Victor deu um sorriso - ele começou a pouco tempo e não consegui se enturmar direito, eu e Bruno já tentamos , talvez você queria tentar também .
— eu ia gostar . Babi - ele passou a mão no rosto - quero que saiba que se eu soubesse e fosse preciso eu voltaria na mesma hora. Não te deixaria na mão .
— certo, vou passar o endereço por mensagem - dei meu celular pra ele - coloca seu número . E não vamos dizer nada pro Pedro ainda por hora você é só tio, não quero assusta-lo
— tudo bem , nos vemos amanhã
Ele tentou disfarçar mas era nítido a empolgação dele pra amanhã, quase deixo escapar um sorriso .
Mas foi só um quase .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
FanfictionDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...