Victor
Acordo com alguém cutucando meu rosto . Abro os olhos vendo o Pedro bem concentrado .
— bom dia - falo me sentando
— bom dia papai - ele me dá um beijo na bochecha .
Papai. Meus Deus adoro ouvir isso .
— cadê a mamãe ? Ela foi embola?
— não filho ela tá aqui ainda .
Levantei e puxei o Pedro pro banheiro pra fazer a higiene matinal .
Quando chegamos na cozinha Babi tava fazendo o café e Arthur fazia companhia.
— bom dia garotos - ela sorriu- fiz o café espero que não tenha problema .
— não tem não - Arthur falou com a boca cheia, revirei os olhos .
Tomamos café todos juntos, Arthur saiu primeiro deixando só a gente .
— quarta feira eu tenho um jantar, vou deixar o Pedro com a sua mãe, a não ser que você queira ficar com ele - ela bebericou o café e olhou pro menino no sofá.
— vou pra casa da minha mãe e fico com os dois - quero muito ver minha mãe paparicando ele .
— certo - ela sorriu e puta merda que sorriso lindo.
— vai passar o resto do dia com a gente ?
— vou, Bruno tem compromisso hoje. Não quero ficar sozinha .
Carolina
Pego meu celular e vejo que são 13:00 horas. Bufo e a campainha volta a tocar.
Levanto e minha cabeça lateja, não devia ter bebendo tanto ontem . Pego o blusão jogado na cadeira e visto cobrindo meu corpo semi nu .
Me arrasto a até a porta e tomo um pequeno susto vendo o Bruno ali, o que ele tá fazendo aqui ?
— oi - ele diz passando por mim e adentrando no apartamento
—oi - mumurrei vendo ele se jogar no sofá - tá fazendo o que aqui ?
Ele tira algo do bolso e joga na minha direção, agarro o que parece ser uma caixinha
— puta que pariu- sussurro abrindo a caixinha
— você vai pedir a Babi em casando ?- merda o meu babictor
— vou, por isso vim aqui- ele passou a mão no rosto- você é a melhor amiga dela. Você acha que ela vai aceitar que tá pronta pra isso.
— não posso te garantir nada Bruno - devolvo a caixinha - não falamos sobre isso desde que o namorado dela sumiu deixando ela grávida .
— eu amo ela e quero levar isso pra frente. Marquei de jantar com ela na quarta - assenti - vou fazer o pedido.
— não sei o que dizer, realmente não sei se ela vai dizer sim ou não
— eu só precisa falar com alguém sabe - sentei do lado dele - não cometa com ela tá
— não vou, boa sorte
Bruno foi embora e eu fiquei sozinha de novo. Casamento? Porra por essa eu não esperava
Pego meu celular e mando uma mensagem pro meu irmão .
" vem pro meu apartamento assim que puder"
Daí oito e meios quando o Victor chega
— o que é tão importante?- ele se joga no sofá
— Bruno vai pedir a Babi em casamento -ele se engasga com a própria saliva
— ele vai o que ? Não, ele não pode. Mas que merda
— na quarta- suspirei
— a droga do jantar - ele passou a mão pelo cabelo
— se você ainda gosta dela você tem que agir agora Augusto. Sem tempo pra joguinhos
—o que você quer que eu faça ?
—mostra que você ainda tá no jogo, que é uma opção,mostra que você é a melhor opção.
— você acha que ela vai aceitar ? O pedido
— não sei, eu realmente não sei
Desde que Victor foi embora nunca mais tocamos no assunto casamento .
Pessoal leiam minhas outras três fics. " Até a última batida " , de volta ao Alemão " e " La máfia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
FanficDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...