Victor
Eu não estou entendendo merda nenhuma.
— ei- levantei o rosto dela - o que aconteceu ? Você tá me assustando
— você não entende ? - ela deu uma risada triste - você tinha ido levar alguns documentos pro meu pai..- ela fungou - seu celular apitou, e eu abri a mensagem- pera aí - eu disse pra Bárbara abortar o filho de vocês .
Me afastei dela como se sua pele pudesse me queimar.
As palavras ecoavam pela minha cabeça "abortar o filho de vocês"
Foi ela ? Meu Deus
— você.. não .. - passei a mão pelos cabelos - por que? - encarei ela
— eu juro eu não queria ...
— MAS FEZ PORRA- respire fundo - por que ?
— na sua primeira semana lá recebi uma mensagem, eu estranhei pensei que era algum tipo de trote, mas as mensagens continuavam chegando - ela soluçava - queriam que eu desse um jeito de você ficar, não queriam você de volta em NY.
— que mandou as mensagens?
— não sei Victor,nunca vi ou falei com ele por chamada ....
- eu neguei - ela continuou - eu não ia fazer isso, só achei que era algum idiota. Mas na segunda semana quando fui pra casa tinha um envelope na portaria. E eu pensei que ia morrer quando abri - ela olhava pros dedos - eram fotos minhas em um momento íntimo com a garota que eu saia na época, tinha ... tinha até um pendrive com um vídeo da gente
— Victor.. meu pai não podia ver aquilo.. eu... ele ia surtar, então quando ameaçaram vazar as fotos e o vídeo pra ele, eu surtei e cedi a chantagem . Eu não tinha ideia do que fazer mas não podia deixar você voltar, então seu celular apitou, sua namorada grávida ...
— você tava lá Tainá- impedi que as lágrimas caíssem- você tava lá ... quando eu fiquei mal e ficou o tempo todo dizendo que ela ia se arrepender e voltar pra mim. Você saia pra almoçar comigo, íamos a festas juntos, eu ajudava a você enganar seu pai pra sair com garotas , você transou comigo - dei uma risada incrédula - tudo isso depois de mandar a Bárbara tirar meu filho . Como você conseguiu?
Olhei pra morena na minha frente, como ela fez isso ? Ficou me dando falso apoio o tempo todo.
— Victor eu ...
— sai da minha casa- apontei pra porta - e vê se aja como uma adulta, se você não fosse uma garotinha medrosa eu não teria perdido quase três anos da minha vida
— você não entende ..
— mão mesmo, você vive uma vida dupla sem motivos, você é só uma garota medrosa. O máximo que aconteceria se seu pai descobrisse seria cortar sua mesada, mas isso não faria diferença, você pode trabalhar em qualquer empresa do país e ainda tem a porra da herança que sua mãe deixou .
— desculpa Victor
— não posso, não consigo ou melhor não quero desculpar você . E agora sai da minha casa, e tenha a decência de nunca mais aparecer na minha frente
Assim que a porta bate indicando a saída dela, me jogo no sofá, eu não esperava isso dela, porra,eu confiava nela .
Preciso falar com a Bárbara, sobre isso, sobre meus sentimentos, sobre tudo .
E tenho que descobri quem mandou a mensagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
Fiksi PenggemarDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...