Victor
A palavra vovó está dando eco dentro da minha cabeça .
— vai embora Victor não quero confusão - disse respirando fundo .- e você também Tom .
—- acho que precisamos conversar
—- não temos nada pra conversar- ela apontou pra porta
— João Pedro é assunto suficiente.- eu ainda estava indignado
—- meu Deus Victor Augusto, qual a porra do seu problema? - a irritação na sua voz era quase palpável - você não pode vir na minha casa depois de quase três anos e querer conversar.
— QUAL O MEU PROBLEMA?- ela só pode tar de brincadeira - qual o seu problema? O Pedro acabou de chamar minha mãe de vó.
—- Victor acho melhor a gente ir vocês conversam melhor depois, já é tarde e o garotinho vai ficar assustado com a gritaria .
Ele tinha razão Pedro, já estava assustado .
Lancei um último olhar pra Bárbara e segui Tom até o lado de fora da casa
— tudo bem ?
Que tipo de pergunta é essa ?
— é meu filho ?- engoli em seco
— sim é- ele me encarava seriamente- ela descobriu a gravidez três semanas depois que você foi embora
— por que ela não me contou, ela não me disse nada
Eu não consigo explicar o que estava sentindo aquele garotinho é meu filho. E eu perdi dois anos da sua vida.
— sinto muito - botou a mão no meu ombro- fiquei em choque também quando ela disse que não queria te contar.
— por que ela não queria ?- minha voz saiu falha - ela sabia que eu voltaria se fosse preciso
—- talvez ela quisesse que você voltasse .
Me afastei dele indo pro carro.
Eu só precisa ir pra casa .
— cara você já bebeu demais, isso não vai resolver a situação—- então me diz Arthur como eu vou resolver essa situação- sorri sem humor - doeu pra caralho quando eu levei um pé na bunda. Mas saber que eu tenho um filho e que perdi dois anos da vida dele dói muito mais .
— Eu sei cara- respirou fundo - sei que é difícil mas você não vai encontrar uma solução em uma garrafa de vodka. Você precisa conversar com ela- tomou a garrafa da minha mão - agora vai tomar um banho que vc tá fedendo a álcool e desespero.
Acordei com uma dor de cabeça infernal .Meu celular estava cheio de mensagens da minha mãe.
Mas não estava com cabeça pra conversar com ela, afinal ela podia ter me contado sobre o Pedro eu tinha direito de saber .
Tomei meu banho, tentando aliviar a dor mas foi o mesmo que nada .
Estava tomando meu café quando a campainha começou a tocar .
Que merda.
Abri a porta dando de cara com o Tom. Será que tem como o dia ficar pior .
Folgado como sempre ele já foi entrado no apartamento e se sentando no meu sofá .
—- o que faz aqui ?
— sei que não somos amigos Victor, e isso não vai mudar agora, - respirou fundo- mas você deve estar em choque. Estou aqui pra te ajudar, sem ódio pelos - olhou o relógio - 30 minutos .
Eu precisava de informações ele era a fonte mais perto.
— todos sabem? Minha mãe, pai, irmã ?
— sim, se não me engano Carolina foi a primeira a saber
Uau, eu não sei nem o que dizer .
— por que não fiquei sabendo?
— Bárbara não quis contar, não sei o porque. Convenceu todos a fingir que à gravidez não ocorreu .
— mas eu tinha o total direito. - passei a mão no rosto demostrando minha frustração
— ela não vai permitir que você se aproxime do João Pedro
— Ela não pode me impedir.
Ela não é nem louca .
— escuta o que estou te dizendo garoto, ela não vai facilitar .
— O que eu faço ?- a que nível cheguei pedindo conselho pro abutre do TOM
— ache um advogado o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
FanficDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...