Bárbara
Era sexta à noite. 19:00 horas
Estava terminando de arrumar a mala do Pedro enquanto fofoca com a Carolina .
— o que o Bruno acha disso ?
— ele disse que vai ser meio estranho eu passar o final de semana com meu ex. Mas você sabe como o Bruno ama o Pedro, ele acha que é o melhor a se fazer então apoia a viagem .
— você vai sempre com eles?- abriu um daqueles sorrisinhos perversos .
— não só nesse pro Pedro se acostumar .
Escutei o barulho da buzina.
Íamos no carro do Victor.
Seguimos até o carro e meu filho já foi correndo pro colo do Victor .
— e aí campeão, pronto ?
— sim, muito- deu um beijo na bochecha do Victor .
É realmente ele parecia gostar muito do Pedro .
Nos despedimos da voltan e entramos no carro .
No qual tinha um cadeirinha. Victor falou todo animado sobre ter comprado ela hoje mais cedo .A viagem duraria 3 horas, Pedro acabou dormindo depois de duas horas de viagem .
— ele está muito animado - comentei- ele gosta muito de você
— eu também gosto muito dele - Victor olhou pelo retrovisor e deu um sorriso
O resto da viagem ele fez algumas perguntas sobre o Pedro. Era nítido sua decepção por não ter acompanhado o desenvolvimento do filho .
A família Camilo tinha uma grande fazenda cheia de funcionários e um pequeno sítio perto de uma cachoeira .
Nós íamos para o sítio, já estive aqui com o Victor algumas vezes.
Assim que chegamos Victor levou o Pedro pro quarto.
- vou colocar ele na cama de casal - assenti e segui ele até o quarto - vou estar no quarto de solteiro ao lado, qualquer coisa é só chamar .
Deitei do lado do Pedro e em questão de segundos estava dormindo .
Victor
Acordei primeiro que a Bárbara e aproveitei pra fazer o café da manhã, estava muito empolado com o final de semana .
— bom dia - vi ela se aproximando
— bom dia,JP ainda tá dormindo ?- ela assentiu- fiz o café. Estava pensando em levá-lo na cachoeira antes do almoço .
— ele vai adorar .
Pouco tempo depois meu filho acordou, tomamos café juntos e isso foi muito bom.
Nos arrumamos e viemos para a cachoeira .
Eu estava na água com ele.
— vem mamãe - chamou ela que estava sentada na pedra.
Contragosto ela levantou e começou a tirar o vestido dando a visão do seu corpo em um biquíni preto .
Não, não por favor . Tem uma criança na sua frente .
Tarde demais ereção on-line.
Tentei ignorar aquele corpo vindo na minha direção .
— você gostou daqui amor ?- pegou Pedro no colo
— sim-deu um sorriso largo
Ficamos até a hora do almoço na cachoeira depois fomos almoçar no restaurante mais perto .
Voltamos pra casa e Pedro já cochilava.
-comprei alguns filmes infantis para assistir com ele mais tarde- disse me sentando ao lado da Babi no sofá .
- é incrível como ele se abriu com você, ele odeia socializar.
— fico feliz com isso, quero ficar o mais próximo possível dele. De você também quero me aproximar o máximo possível - olhei nos olhos dela, aqueles olhos que eu tanto amei, analisei todo seu rosto , por instinto meus olhos desceram pra marquinha em sua boca. Eu adorava beijar aquela marquinha . Meus olhos voltaram pros seus.
— vamos fazer o máximo possível- ela olhou pra minha boca de leve e se levantou do sofá
Estava no sofá com Pedro entanto Babi preparava a pipoca
— titio vito
— oi ?- ele parecia estar cheio dos pensamentos
— eu goto de você - meu peito se aqueceu
— eu também gosto muitão de você
— você pomete não ir embola ?- franzi o cenho
— prometo, mas por que isso agora ?
— meu papai foi embola, não quelo que você vá tabem
— olha seu papai ama muito você, você é uma das pessoas mais importantes da vida dele . E eu nunca vou abandonar você .
— não goto dele- fez bico - quelia que você fosse meu papai
— queria que eu fosse seu pai ?- perguntei divertido
— sim, daí você casa com a minha mamãe e me dá um rimãozinho- arregalei os olhos e Babi que estava entrando na sala se engasgou com a pipoca .
Ela veio e sentou no sofá, fingindo que nada aconteceu .
— você é daquele tipo de mãe que realiza todos os desejos do filho ?- sussurei pra ela- por que no momento eu espero que sim- ele me olhou e fez cara feia- o que foi? Ele que pediu um "rimãozinho"- ela me deu um tapa discreto na testa.
Eu ainda vou reconquistar essa mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
Hayran KurguDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...