Victor eu ...

7.4K 645 64
                                    

Babi on

Minha cabeça dói, faz duas horas que estou tentando achar uma brecha nesse contrato .

A porta da minha sala é aberta e o Bruno entra todo sorridente  com uma garrafa de champanhe na mão

— é segunda  por que toda essa animação - ele me dá um selinho

— você está olhando pro mais novo presidente da  Goes Enterprise- sorri feliz e dei um beijo nele

— parabéns Bruno, você merece.

Bruno serve o champanhe em duas canecas e  me puxa pra sentar no sofá que ocupa um canto da sala.

Encaro a grande janela, enquanto Bruno acaricia minha coxa.

- tudo está ficando em ordem, minha vida profissional está ótima agora só preciso focar na pessoal pra ficar tudo bem .

— vida pessoal ? - questiono

— sim, tenho que dedicar mais tempo a você e o João Pedro,  assim que eu conseguir equilibrar o meu tempo vou ter o pacote completo, trabalho e família em  harmonia .

Pacote completo .

— é acho que também tenho que resolver algumas coisas pra minha vida ficar em harmonia - ele concorda e beija meu ombro.

— não vejo a hora de jantar com você na quarta - virei e sorri pra ele

— eu também Bruno- acho até quarta vou ter organizado meus pensarmos .

— eu também Bruno- acho até quarta vou ter organizado meus pensarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor

Passei o dia todo na empresa hoje, mas em momento algum deixei de pensar no que a Carolina disse ontem .

Casamento.

Eu quero ir até ela dizer que eu estou aqui e que quero ficar com ela .

Mas ao mesmo tempo quero que ela seja feliz. E se o casamento com o Bruno for o que ela precisa ?

Talvez a Carol tenha razão eu só tenho que mostrar que sou uma opção e dar a ela o direito da escolha .

Tomo um leve susto ao ver a Tainá no meu sofá.

Ela vira assim que escuta eu trancar a porta .

— desculpa aparecer assim, seu amigo me deixou entrar.

— tudo bem - tirei o paletó e me aproximei subindo a manga da blusa social

— meu pai está em Nova York- franzi o cenho -veio resolver um contrato.

— e você tá se escondendo dele ?

— você sabe como ele é,vai ficar no meu pé.

— você sabe minha opinião Tainá. Você é de maior formada e se ele te despedir minha empresa sempre vai estar de portas abertas pra você .

— ele é meu único parente, não posso perder o afeto dele

— se ele escolher virar a cara pra você apenas por sua atração por mulheres ele que se foda. Você merece muito mais do que viver se privando por causa de um velho preconceituoso.

— vou pensar nisso - ela deu um sorriso fraco - e você por que essa cara ?

— o namorado da Bárbara vai pedir ela em casamento

— Caralho, como você se sente em relação a isso ?

— puto, porque era pra ser eu. Era pra eu ser o futuro marido dela eu que devia comprar a porra de uma aliança.

— você ainda ama ela ?

— sempre amei, a porcaria de uma mensagem estragou todo o meu futuro- passo a mão pelo rosto - podia ter sido tudo tão diferente .

Olhei pra Tainá que me olhava chorando

— tá tudo bem Tainá ? - ela negou

— eu sinto muito, eu só tava com medo - franzi o cenho confuso .

— não tô entendendo

— Victor eu .. preciso te contar uma coisa - assenti

Sempre te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora