Papai não quelia

7.2K 638 27
                                    

Victor

Me mexi na cama, procurando pelo corpo quente da Babi mas abri os olhos frustrado por não encontrá-la .

Me viro pra encarar o teto, um sonho eu sei que não foi minhas costas ardendo dos arranhões é a prova disso .

A porta do meu banheiro é aberto e ela sai com uma toalha enrolada no corpo e digitando no celular

Caralho, Bárbara Passos é a porra da mulher mais linda do mundo .

— Bom dia - falo e ela vira pra mim

— bom dia - ela vem me dar um selinho - acabei de encomendar um vestido em uma loja aqui perto, não posso ir trabalhar com o vestido de ontem a noite .

Me levantei pra ir tomar um banho.

Tava quase na porta do banheiro quando senti um tapa na minha bunda .

— mas que porra - viro e ela tá mexendo no celular como se não tivesse feito nada - você não presta

— sua bunda estava praticamente implorando por um tapa .

Revirei os olhos

Tomei cafe da  manhã com a Bárbara e vim pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei cafe da manhã com a Bárbara e vim pra empresa.

Me surpreendi vendo minha mãe na minha sala .

— você não estava com o Pedro ? - questiono dando um beijo nela

— ele tá com a Carol, preciso falar com você- me sentei de frente pra ela

— certo, sobre

— vou me aposentar, já falei com meu advogado e tudo mais. Carolina e Tom vão ficar responsáveis por  cuidar dos negócios, sei que você está ocupado e não tem tempo pra isso, a parte do meu neto vai ficar no seu nome já que a Babi não quer aceitar .

Minha mãe ficou mais um pouco no escritório explicando sobre a  sua aposentadoria e depois foi embora .

Passei o dia todo trabalhando e a noite eu tinha planos pra jantar com Babi e nosso filho

Babi

Entrei na casa da Angélica pra pegar meu filhote .

- Pedro - chamei - mamãe chegou .

Escutei ele vindo correndo na minha direção

— mamãe - ele exclamou e eu me abaixei pra pegar ele

— oi amor - dei um beijo nele

Não demorou muito pra Carol aparecer e comentar que tem um encontro com  um cara que conheceu em uma boate .

— vai lá tomar seu banho- me sentei no sofá - vou esperar seu irmão hoje é dia de jantarmos juntos . Ele vem buscar a gente .

Voltan subiu e eu fiquei com o Pedro, ele tava entretido com seu bonequinho quando a porta foi aberta.

Virei esperando ver o Victor mas era só o Tom .

Ele me olhava com uma cara feia.

— satisfeita ? - ele perguntou e eu franzi o cenho

— não sei doque você tá falando - voltei o olhar pro meu filho .

— de ter dado o golpe da barriga e agora vai receber a parte da herança que pertence aquela coisinha - apontou com o dedo pro Pedro .

Me levantei puta da vida .

— não preciso do dinheiro de ninguém, graças a Deus tenho meu emprego e posso dar tudo que eu quero ao meu filho - respirei fundo - já você só tem um emprego porque é casado com a sua chefe .

— a conta outra você engravidou nova demais não tinha porque manter uma gravidez que nem o pai da criança queria, a não ser que o objetivo fosse só o dinheiro . Porra Bárbara vai querer mentir pra mim nem o Victor queria o Pedro .

Virei o rosto e olhei pro meu filho que nos encarava

— papai não quelia eu ? - perguntou baixinho

Me aproximei o mais rápido possível .

— não amor, claro que ele queria - forcei um sorriso - ele ama você. Tom não sabe o que eu está dizendo .

Tom gargalhou atrás de mim .

— vou confessar admiro você, teve um bom plano. Engravidou no momento certinho - ele se aproximou- vadia inteligente - voltei a me levantar- maldita hora que você não abortou essa praga .

Foi automático acertei minha mão na cara dele com a maior força possível .

— não abre a boca pra falar do meu filho seu velho nojento .

— sua vadia - ele levantou a mão pra mim

No mesmo estante a porta foi aberta me dando a visão do Victor.

— o que tá acontecendo aqui ? - ele perguntou olhando pro Pedro que chorava baixinho .

Voltei 🤡

Sempre te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora