Pedo ama mamãe

8.5K 649 59
                                    

Bárbara

— ele fez  bum- Pedro estava me contando como foi no jogo de ontem

—- ele esbarrou no amiguinho - ele assentiu freneticamente com a cabeça

—- você comeu muita besteira?- ele fez cara de sapeca

—titio, disse  conta nanão- olhei pro Bruno que fingia ler o jornal

— fofoqueiro- fingiu uma tosse, tirando gargalhadas do Pedro

—- Qual de vocês é a criança mesmo ?- um apontou pro outro me tirando um sorriso sincero.

Amava a relação dos dois. Pedro gostava muito do Bruno, demorou um pouco pra pegar intimidade mas agora vivem grudados .

—Amor?— me chamou e eu virei na duração dele - hoje não vou poder jantar com vocês, vou ficar até tarde na empresa tenho muita coisa pra fazer .

— Tudo bem - sorri

— vocês vão dormi lá em casa ?

— si né mamãe - Pedro se meteu no assunto

—Claro, vamos estar lá quando você chegar.

—Claro, vamos estar lá quando você chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na empresa do meu pai. Eu trabalhava pra ele e pro pai do Bruno.

A porta da sala é aberta me tirando um sorriso .

— Fala pra mamãe que vc prefere o vovô - meu filho franziu a sobrancelha e negou

—Pedo  ama mamãe

— escutou isso pai, Pedro ama a mamãe- meu pai fez uma falsa cara de choro

— Não chola vovô, eu ama você também

Papai ficou mais um tempo na minha sala com o Pedro até a Angélica aparecer para ir no cinema com ele.

Os avós paternos do Pedro sabem dele e eu não vejo problema disso, desde que não deixem o Pedro ter algum tipo de contato com o "pai".

Pedro é uma criança difícil pra socializar e não gosta da escolinha. Então eu tirei ele por enquanto, as vezes ele fica com a Angélica ou com a minha mãe já que ambas não trabalhão.

Pedro já estava dormindo no seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro já estava dormindo no seu quarto .

Bruno decorou um quarto de visitas pro Pedro. Ele faz tudo que o menino pede.

Eu estava sentada no sofá quando a porta foi aberta.

— oi- disse pro Bruno que largou a pasta na mesinha perto da entrada e veio me dar um selinho .

—oi. Pedro tá dormindo?- assenti - vou tomar um banho e venho ficar com vc - me deu outro selinho e subiu as escadas .

Fiquei assistindo televisão até o Nobru descer e deitar no meu lado.

— como foi o seu dia?- perguntou alisando meus cabelos

— o de sempre muitos contratos pra analisar. E o seu ?- virei pra ele

— passei o dia todo com o novo sócio da empresa. Estamos organizando pra abrir uma filiação na Europa. Uma mistura da duas empresas.- sorri pra ele

— Fico feliz por vc - dei um selinho nele

— vou sair com ele pra almoçar amanhã, vou levar o Pedrinho junto . Você não quer ir junto pra conhecer? - Ele começou a fazer carinho na minha coxa

— tenho uma reunião com seu pai. Mas prometo que vou tentar - ele assentiu e começou a me beijar.

Sua mão foi entrando pela minha blusa, me arrepie ao sentir seu toque gelado . Ele me puxou delicadamente pro seu colo intercalando beijos entre meu maxilar e pescoço .

—vamos subir- senti um aperto na minha bunda

Assenti e ele foi me puxando escada acima.

Assim que entramos no quarto ele fechou a porta. E foi me beijando até eu cair na cama, ele subiu em cima de mim beijando meu pescoço aproveitei para tirar sua blusa.Ele fez o mesmo comigo jogando minha blusa longe.

Tomei controle da situação empurrando ele e ficando por cima, comecei a beija- ló enquanto rebolava no seu colo já sentindo seu membro ereto.

.............

Gente eu não vou fazer Hot completo quando não for do casal principal .

Sempre te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora