Bárbara
O dia de hoje foi corrido mas dei um jeito de sair mais cedo pra ficar com meu bebê .
Sai às três, levei ele no shopping, ele foi nos brinquedos, fomos até o Central Park, tomamos sorvete, visitamos o zoológico.
As vezes eu me sentia culpada por não passar mais tempo com o João Pedro.
Os únicos amiguinhos que ele tem são os gêmeos filhos do padrinho .
Lucas e Luiza .
Eles não são tão próximos, mas que o Pedro tenta interagir o máximo possível .
A mãe dos gêmeos não trabalha, só o Gabriel que sai de casa todo dia. Mas continua sendo um pai presente .
As vezes acho que o Pedro se compara com as crianças.
E me preocupa que ele sinta falta do pai .
Expliquei apenas uma vez que o "papai" estava trabalhando e demoraria um pouco pra voltar.
Ele não perguntou mais . Então evitando tocar nesse assunto pra não gerar um clima estranho .
— gostou do passeio amor ?- perguntei sentado no banco com ele.
—sim mamãe- disse com a boca cheia de pipoca.
Fomos pra casa quando começou a escurecer .
Bruno mandou uma mensagem de última hora dizendo que tinha que ficar até tarde na empresa.
Ultimamente ele teve que ficar várias vezes até tarde no trabalho .
— vamos tomar um banho e depois a gente pede uma pizza .
Ele sorriu e saiu correndo todo torto pro quarto dele
Dei um banho nele e tomei o meu também .
Fomos pra sala esperar a pizza
— mamãe ?- me chamou mexendo nos dedinhos
Ele fazia isso sempre que estava pensativo
— oi meu amor - dei um sorriso
— cade o papai ?- arregalei os olhos
— por que essa pergunta Pedro ? Já conversamos sobre isso ele tá trabalhando
— eu quero ele volta - fez bico
Mas que merda .
Do nada ele pergunta do traste
— amor a gente já conversou- ele nega com a cabeça
— eu quelo meu papai.- seu olhos se encheram de lágrimas
DROGA
— o seu papai não pode vir- ele fez biquinho com os olhinhos molhadinhos, o que fez meu coração partir - mas amanhã seus avós vão vir jantara aqui a dinda o dindo, a namorada do dindo , Lucas e Luiza, Bruno, o papai do Bruno também vão vir.
Ele deu um sorriso amarelo e deitou com a cabeça na minha barriga.
Fiquei acariciando seus cabelos.
O mais próximo de um pai que o Pedro tem é o Bruno .
Eu não incentivo ele chamá-lo de pai, mas se acontecer e o Bruno aceitar não vou contestar.
O problema é que o João Pedro só vê ele como tio .
Já estava terminado o jantar com a ajuda da Angélica ela foi a primeira a chegar veio sozinha .Tom tem a decência de não vir. Sabe que nos é bem vindo .
— Pedro perguntou sobre o pai ontem — Angélica vira bruscamente na minha direção- ele já tá ficando grande a curiosidade só vai aumentar .
— minha querida eu realmente não sei o que te dizer . Eu até hoje não consigo digerir que meu filho rejeitou ele - dou um sorriso amarelo
— nem eu .- eu nunca vou digerir
Aos poucos o pessoal começou a chegar .
E o nervoso começou a bater .
Tava com um mal pressentimento . Como se algo ruim fosse acontecer .
Saio dos meus pensamentos com a campainha .
Ué mas já está todo mundo sentado na mesa .
Lucia a moça que cuida da casa pra mim foi até a porta atender .
MAS QUE DROGA
Gente o próximo capítulo vamos ter muita confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
FanficDuas pessoas que se amam muito superam tudo até a distância, era isso que eles achavam que ia acontecer. Victor recebe a proposta de ir para Europa estudar e recebe total apoio da namorada. Eles planejam manter o relacionamento. Mas uma mensagem é...