⚜𝑭𝒐𝒖𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏

359 54 28
                                    

Esse sorriso veio para mim, mais brilhante. As mãos frias ficaram mais quentes. Duas almas solitárias reunidas. [...]
Eu vou olhar para você de novo, vou colocar sua respiração em meus ouvidos.
Que tudo mude, menos nós!
(Tell Me What to Do- SHINee)


...Lalisa Manoban...

Talvez seja loucura da minha cabeça, mas os dias parecem estar passando mil vezes mais rápido que antes. Penso que pode ter conexão com o fato de não ter encontrado Jungkook, depois daqueles momentos inoportunos que tivemos no dia seguinte a festa de Tzuyu. Eu esperei ansiosamente por um reencontro, o que não aconteceu. Jamais iria procurar por ele, mas gostaria que Jungkook fizesse isso, mas ao que parece, aquele momento não importou tanto assim para ele.

Jennie contou no mesmo dia, que ela e Taehyung planejaram tudo. Falaram para Jungkook que eu estava perdida, e pediram para ele me procurar. Depois trancaram a porta, e no fim da festa, destrancaram. No entanto, eu e Jungkook nem tentemos abrir a porta depois de um tempo, por isso acabamos nem vendo que já estava aberta. Discuti um pouco com Jennie por conta disso, mas no final, a agradeci, por que tive bons momentos.

Por culpa desse único dia, minha cabeça parece ter se tornado outra. Não quero mais ficar distante dele, quero apenas que Jungkook fique comigo. Quero tê-lo por perto. Egoísmo da minha parte, mas como evitar?

Naquela única manhã, nos beijamos tantas vezes, que é difícil acreditar que aquilo realmente aconteceu. No quartinho embaixo da escada, deve ter sido uns cinco beijos e uma camisa arrancada. Se não fosse meu bom senso, teríamos transado ali mesmo. Depois, no carro, quando ele me deixou em casa, mais alguns beijos. E por fim, quando estava abrindo a porta para entrar em casa. Jungkook veio como um louco para cima de mim, e me beijou novamente.

Lembro da sensação de estar flutuando, das borboletas dançando uma linda e animada valsa no meu estômago. Meu sorriso tão largo e sincero, que depois minhas bochechas estavam doloridas.

Sentir os lábios do Jungkook nos meus, é a melhor sensação do mundo. E é algo que gostaria de ter para sempre, mas a razão dos meus longos suspiros de apaixonada, sumiu. Não imaginei que isso fosse acontecer, mas provavelmente ele se arrependeu de ter feito algo tão ruim para sua namorada.

Meu lado racional não deixa de me avisar que é uma péssima ideia fazer isso, e que eu estou sendo uma pessoa horrível e egoísta. No entanto, meu lado emocional, me coloca dúvidas, pois sei o que sinto por Jungkook, é tão errado querê-lo? É um pecado muito ruim desejar o que nunca poderá ser meu? O pior é que sei que sim, é errado.

Jungkook me deixa louca, tendo sempre dois pontos de vista para analisar, tendo sempre que me culpar pelas escolhas que tomo. Esse homem de olhos escuros, está me enlouquecendo mais a cada dia que passa.

Uma coisa a festa de Tzuyu me trouxe de bom, amizades. Depois daquele fim de semana, fiquei muito próxima de Jisoo e Rosé também, que passou a sair conosco sempre durante esse um mês pós festa. As meninas me fazem mais feliz, e por um momento consigo esquecer tudo que passei e toda confusão que sempre estou.

Quando vi Jisoo na festa sabia que a conhecia de algum lugar, assim como Jin, mas não consegui lembrar muito bem como e nem da onde. Quando cheguei em casa, consegui finalmente lembrar. Eles estavam no meu sonho maluco.

Foi assim que percebi, que já estou esquecendo do que sonhei naqueles seis meses. Percebi que minha melhor memória está se esvaindo aos poucos. Naquela semana eu escrevi no meu diário, onde várias situações do sonho estão descritas lá e então coloquei cada nome que consegui lembrar e suas características, para nunca mais esquecer.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora