Todo mundo vê que eu fui uma idiota, mesmo que eu lamente agora, nada vai mudar. Eu sei!
Tudo bem se me xingar, nem isso é o suficiente.
Eu só quero ouvir sua voz...Idiota, estúpida...
Agora eu sei que foi culpa minha.Boba, otária...
Agora eu sei que foi culpa minha.Baby, eu fui uma idiota
Eu fui uma idiota.
(Fool— WINNER)⚜
As coisas não paravam de ficar cada vez mais quentes e excitantes. Meu cérebro me mandava comandos para continuar e eu não fiz nenhum esforço para contrariá-lo. Quanto mais os minutos passavam, mas estava certa de que iríamos acabar com aquela tensão e passar logo para o próximo passo. Eu já estava sem o meu cropped, que agora se encontrava no chão do carro dele. Sua camisa estava sobre o banco ao nosso lado, e agora eu já podia ver e sentir melhor seu abdômen definido e extremamente atraente. Minhas mãos realizavam um trabalho gostoso de acariciá-lo, e ele fazia o mesmo com suas mãos quentes. Quando eu tirei meu shorts, junto da minha calcinha e ele abaixou a sua calça e cueca, foi como o paraíso na terra. Eu sabia que aquela noite ficaria marcada para sempre.
⚜
Acordei vendo que o dia seria tão quente como ontem, o que me deu ânimo para levantar da cama e seguir com minha rotina. Eu teria que trabalhar hoje, e não tinha alternativa. No entanto, depois do que aconteceu ontem, meu humor estava surpreendentemente ótimo. Tomei um banho rápido, para me deixar ainda mais animada e me arrumei. Dessa vez, coloquei um vestido leve branco e agradável, nos pés uma sandália linda e confortável. Deixei meus cabelos soltos e lisos. Fiz uma maquiagem leve e saí do quarto, cantarolando uma melodia qualquer. Jennie já estava em frente ao balcão da cozinha, terminando de por a mesa. Hoje é o dia dela fazer o café.
— Bom dia princesa!— digo a abraçando por trás.
— Bom dia linda!— ela responde. Não posso ver seu rosto, mas sei que está sorrindo. A solto, me sento em uma das cadeiras, e pego um pedaço da torrada que ela fez.
— Por que está tão feliz?— ela me pergunta intrigada.— Está toda sorridente, e isso dificilmente acontece logo pela manhã.
— Não é nada.— digo sorrindo largamente. Estava difícil conter a felicidade e empolgação.
— Falando nisso, é bom que ultimamente você anda me deixando sozinha na loja. Não estou gostando disso.— ela fala, enquanto se senta na cadeira a minha frente.— Sabe que te amo e quero te ver feliz, mas desse jeito eu estou ficando sobrecarregada, sem contar que nossa coleção está atrasada.—termina tomando um gole de seu café.
Isso era verdade, à algumas semanas eu comecei a desenvolver uma coleção nova e era para estar já completa, para que a produção pudesse começar. No entanto, eu me distraí com tantas coisas, que acabei deixando de lado meu trabalho para suspirar pensando em Jungkook. Desde que revi o homem que amo, agora na vida real, eu fiquei obcecada por ele, por mais que tenha tentado me afastar, as coisas não saíram desse jeito.
Saí com Jungkook muitas vezes, nos beijamos. Eu achei que já conhecia o gosto de seu beijo, ou pelo menos a sensação que era ter os seus lábios nos meus, mas na verdade quando aconteceu foi uma mistura de sentimentos totalmente diferente de tudo que já havia sentido. E ontem, para piorar ou melhorar —dependendo do ponto de vista— transamos. Eu não sou o tipo romântica apaixonada, ou talvez seja, mas depois disso sinto que a nossa relação possa ficar mais forte. Não queria pensar nisso, por que estou muito feliz e não queria estragar esse momento, todavia, alguma hora o fato dele ter uma namorada virá a tona. E eu precisarei saber lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...