Happy Birthday to my Kookie!💜
Se pudessem falar alguma coisa pra ele agora, o que seria?E vamos comemorar o #1 na Hot 100 da Billboard!! Nossos babys merecem muito!!!
⚜
Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração.
E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar!
Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida...
Eu vou te amar.
(10000 hours— Dam+ Shay, Justin Bieber)Aceitar a minha vida "antiga" não foi nada fácil pra mim. Quando finalmente pude sair do hospital e ir para o meu apartamento, tudo me lembrava ele. Jungkook não saia nem um minuto dos meus pensamentos.
Lembrava de todas as vezes em que ele esteve ali comigo, dos ciúmes bobos que ele tinha com o Taehyung, das conversas, simplesmente de tudo. Mas, essas lembranças nem sequer existiram, e ninguém nunca conseguirá entender o quanto isso machuca.
Saber que sua linda história de amor, aquela que você realmente sempre sonhou, não passou de uma ilusão, é confuso, mas além disso é triste. Eu tinha feito novos amigos, Jennie estava mais feliz do que nunca, e eu também estava. Eu deveria ter desconfiado, tudo estava muito bom para ser verdade. A não ser pelo último momento do meu sonho, a morte de Tzuyu.
No hospital, quando acordei, pensei que poderia salvá-la e mudar aquele sonho. Mas será que o sonho foi um aviso, ou (o que é mais provável) foi apenas um delírio maluco que eu tive durante seis meses da minha vida. O que eu acho mais estranho sobre isso, é que ele foi tão perfeito, nada estava estranho, diferentemente da maioria dos sonhos, que são confusos.
Enquanto estou deitada em minha cama, apenas pensando sobre a vida, foi impossível não mover meus pensamentos até o dia em que conheci Jungkook.
...💭...
-Bom dia! Eu sou Lalisa Manoban, trabalho na BLACK&PINK e o Sr. Kim Taehyung me procurou, para pedir que eu viesse até aqui tirar suas medidas. Podemos...- Jungkook me interrompeu antes que eu pudesse terminar minha frase, lembro que isso me irritou muito no dia.
- Começar? Taehyung é um idiota mesmo! Não pedi nada para ele.- ele falou amargo e logo em seguida revelou seu belo rosto para mim, eu fiquei nervosa ao ver a beleza daquele homem, mas tentei disfarçar o máximo que pude.- Eu sei quem você é, trabalha naquela lojinha.- ele riu sarcasticamente- Você acha que sua loja faz sucesso, não é?
- Eu não acho. Eu tenho a plena certeza!- disse com convicção e encarei seus lindos olhos castanhos. Seu sorriso sarcástico se desfez quando me escutou falar. Eu me senti vitoriosa quando vi seu sorriso desaparecer, eu realmente soube que Lalisa é ótima com respostas.
- Tadinha. Não se iluda minha querida!- ele falou sério, mas consegui sentir a ironia em sua voz. Jungkook era muito irônico antes de nos tornarmos próximos, só Deus sabe o quanto isso me irritava.
- Olha só, se não quer tirar as medidas é só falar, okay? Eu não preciso de você, minha loja vai muito bem, com certeza, o senhor não fará falta!- disse me levantando.
- Abaixa o tom garota! Você está dentro da minha casa me deve respeito!- ele colocou seus cotovelos sobre a mesa e apoiou seu rosto neles.
- Não seja por isso!- peguei minha bolsa que estava em cima da mesa, e saio. Sem esquecer de bater a porta para deixar claro minha irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanficLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...