Sua mão se encaixa na minha, como se tivesse sido feita só para mim! [..]
Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se eu deixar...
É você
É para você.
Eu estou apaixonado por você é todas essas pequenas coisas!
(Little Things- One Direction)⚜
Entramos no grande terreno que envolve o casarão dos avós de Jungkook. O frio daquela noite, começa a fazer efeito em mim, e meu corpo todo treme. Jungkook percebe e coloca sobre meus ombros sua jaqueta. Sorrio em agradecimento.
Algo nessa casa me assusta, talvez o fato dela ser antiga e ter uma aparência amedrontadora, do mesmo modo que, em um filme de terror. Mesmo a jaqueta de Jungkook me esquentando, consigo sentir meu corpo arrepiar. Eu não estou pronta para protagonizar um filme de terror!
-Eu sei!- ele me olha com um sorriso no canto dos lábios. Encaro-o curiosa sobre o que ele está falando.- Parece assustador, mas, até onde eu sei, não é assombrada!- ele ri e segura minha mão.
Eu já havia esquecido da sensação de tê-lo segurando minhas mãos. De como nossos dedos se encaixam, como se fossem feitos sob medida. Por um instante eu quis contar-lhe tudo que há em meu coração, o que senti e sinto até hoje, a agonia de o ver tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. No entanto, minha consciência tornou, e decidi que a melhor escolha é omitir essas informações.
Nós chegamos a porta de entrada, e então Jungkook toca a campanhia, me olhando logo em seguida. Ele sabe que estou nervosa. A porta logo se abre, revelando uma senhora que aparenta ter seus setenta anos. Ela sorri como uma criança quando ganha um presente novo.
- Meu príncipe!- ela diz abraçando Jungkook.
- Vovó! Senti sua falta!- ele balbucia, retribuindo o abraço.
- Eu também. Não veio mais nos visitar !- ela se solta do abraço e semicerra os olhos, o encarando séria e logo depois sorrindo. Até esse momento, os dois parecem nem notar a minha presença, então apenas sorrio, observando a cena.
- Eu trouxe uma convidada.- Jungkook sorri, se referindo a mim.
- A sua nova namorada!- a senhora fala alto e vem em minha direção. Ela me abraça forte, e eu apenas retribuo, querendo parecer simpática.
- Não vó, ela é uma amiga próxima!- ele fala sem graça, enquanto coça a nuca. O olho e sorrio, é difícil ver Jungkook com vergonha.
- Ainda está namorando aquela chata? Nunca vai me ouvir, não é Jungkook?- ela o olha revirando os olhos.
- Eu já falei para a senhora, que dessa parte da minha vida, cuido eu!- ele diz ríspido. O olho com a raiva transparecendo em meu olhar. Que tipo de pessoa fala assim com uma senhorinha?
- Já sei!- ela revira os olhos mais uma vez. E então me olha sorrindo.- Vamos entrar, o jantar já está pronto.- A vó de Jungkook me abraça de lado, me acompanhando até o lado de dentro da enorme casa.
Assim que adentro o grande corredor de entrada, já percebo que o interior da casa não tem relação com o exterior. Diferentemente do lado de fora, aqui é tudo muito moderno. Com alguns quadros e esculturas, que deixam a casa com um ar mais sofisticado. Com certeza, nunca estive em um lugar tão glamuroso como esse.
- Sentem-se!- a vó de Jungkook sorri, apontando para os lugares na mesa.
A sala de jantar é tão linda e elegante como o restante da casa. A enorme mesa parece ter sido feita para grandes festas, pois há tantos lugares, que parece até um pouco de exagero. A ponta da mesa está com pratos e talheres, mas não há ninguém sentado ali. Imagino ser o lugar do avô de Jungkook, ao seu lado direito, sua mulher se acomoda. E do lado esquerdo, Jungkook e eu. Apenas nós quatro janteremos, mesmo com todos esses lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...