⚜𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

560 80 55
                                    

"Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
E agora me deixa
Amor da minha vida, você não entende?
Devolva-me, devolva-me
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim!"
(Love Of My Life- Queen)

Sehun me olhou estranho assim que falei o nome de Jungkook e Tzuyu, mas mesmo assim, aceitou me ajudar. Eu tinha praticamente certeza que ele me ajudaria, pois Sehun sempre esteve por perto quando precisava. Além disso, durante meu sonho ele esteve envolvido, então imaginei que talvez precisasse da ajuda dele na vida real também.

Meu pedido saiu estranho até mesmo para mim, quem pede para um amigo um teste de DNA? Somente eu mesma. Mas para descobrir a verdade, e conseguir saber por onde começar foi necessário, já que isso é minha prioridade agora.

Após minha conversa com Sehun voltei para casa, pois eu ainda não posso voltar a trabalhar. Eu gostaria de voltar, e sinto que estou melhor, mas não foi o que o médico me disse.

Enquanto voltava, tracei um  plano para "conquistar" Jungkook. Okay, estou parecendo uma louca daqueles filmes que no final tudo da errado, no entanto, em minha defesa, preciso dizer que o amo e isso já é o suficiente para fazer coisas estranhas. Enfim, meu plano na verdade é bem simples, eu vou me tornar amiga de Tzuyu.

E não é o que está pensando, não ficarei amiga dela para roubar o seu namorado como uma fura olho. Eu quero ter um tipo de ligação com ela por que, se os dois forem realmente irmãos preciso dar um jeito de evitar que algo ruim aconteça com ela. Pensando nisso, decidi que a melhor maneira de realizar esse feito, é ser próxima o suficiente para que ela me ouça.

E quanto à Jungkook, não sei bem ao certo como o conquistar, mas sei que só poderei fazer algo realmente, quando o resultado do DNA sair. Caso eles não sejam irmãos, eu estou  ainda mais perdida. Não acho que seja certo tentar "tirar" Jungkook de Tzuyu, então realmente terei que esquece-lo. Pensar nessa possibilidade me causa náuseas. Não posso e não quero perde-lo.

Quando finalmente cheguei em casa, decidi ligar para Taehyung e fazer um pedido um tanto quanto inusitado. Sei que ele é bonito, aliás muito bonito, então vou o convidar para ser modelo da BLACK&PINK. Foi o único jeito que pensei para aproximar ele da Jennie. Eu sou genial, não?

— Alô?!— digo assim que ele atende o telefone.— Taehyung?

— Sim, quem fala?— ele pergunta com sua voz rouca de sempre.

— Eu sou Lalisa Manoban, e gostaria de te fazer uma proposta de trabalho.— digo calmamente, tentando ser o mais simpática possível.

— Desculpe, mas eu não estou aberto a propostas de emprego!— Taehyung fala e então vejo minha chance escorrer como areia por entre meus dedos, e eu não posso deixar isso acontecer!

— Espere, você nem me ouviu.— ele respira fundo e já percebi que está me odiando, mas não me importo com isso agora.— Eu sei que você tem um ótimo senso de moda, então gostaria que conhecesse minha loja e caso goste, seja meu modelo.— digo sorrindo, mesmo sabendo que ele não pode me ver.

— Hm. Tudo bem, qual é o nome da sua loja?— ele pergunta. Ufa! Consegui.

BLACK&PINK, posso te enviar o endereço se quiser.— pergunto, não contendo meu tom de voz contente.

— Eu sei onde fica. Posso passar hoje? É que tenho uma brecha na minha agenda. — Ele pronúncia as palavras, como desdém, eu diria. Credo, esse Taehyung está bem diferente daquele que conheci!

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora