⚜𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒏

307 46 62
                                    

Eu sou uma monstrinha, tenha medo de mim. Te incomodo, te fazendo sonhar apenas comigo. Vou dançar e fazer brincadeiras, enquanto enfeitiço. O seu corpo preso em um pesadelo.
Eu sou uma monstrinha!
(Monster— IRENE&SEULGI)

Olhando a entrada do parque pude perceber que estava relativamente vazio, comparado a outros dias. Ainda assim, havia alunos vestidos ainda com seus uniformes escolares, provavelmente, sem a permissão de seus pais. O céu estava lindo, totalmente azul e sem a presença de nuvens, denunciando que o dia seria super abafado. Imediatamente, me arrependo das escolhas fashion que fiz nesse dia. Roupa toda preta não era uma boa opção para passar um dia no parque.

Jungkook estava pior que eu, terno e camisa social, também não era uma traje adequado, no entanto, ele havia trazido algumas peças de roupas mais leves no seu carro e assim trocou, quando vimos o primeiro banheiro.

Estava sentada no banco em frente ao banheiro masculino, esperando Jungkook. Já estava começando a sentir meu corpo todo esquentar e me deixar desconfortável. Hoje será um dia longo.

— Ei, você vai fritar se ficar sentada aí no sol!— olho na direção que veio a voz, e vejo JaeBum se aproximar. O que ele faz aqui?

— Ah!— sorrio e não digo mais nada. Pois o fato de ele estar ali, me dedicou desconcertada. O que esse menino faz aqui?

— Você não avisar se vai precisar de mim ou não, está virando rotina não é?— ele diz se sentando ao meu lado. Droga, eu esqueci de avisá-lo sobre Jungkook.

— Desculpe JB, eu acabei esquecendo. Prometo que não acontecerá novamente.— digo sorrindo. Olho para o banheiro, a fim de me certificar que Jungkook ainda não saiu.

— Tudo bem. Mas, o que faz aqui? Não deveria estar no trabalho?— ele pergunta, cruzando as pernas em um movimento descontraído.

— Sim, mas decidi me dar um descanso hoje.— olho para os lados desconfortável. — E você, o que faz aqui?

— Trouxe meus sobrinhos.— ele aponta para uma barraquinha de cachorro-quente, um pouco a nossa frente.

— E mesmo assim ia me dar uma carona pra loja?— pergunto surpresa.

— Iria, isso se não quisesse vir comigo.— ele sorri. — Quer vir conosco? Vamos fazer um tour super divertido.— ele sorri.

— Na verdade eu...

— Na verdade, ela já tem companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Na verdade, ela já tem companhia.— olho para frente e vejo Jungkook parado, sorrindo, com sua roupa recém substituída em mãos. 

— Você veio com ele?— JaeBum pergunta me olhando profundamente. Ele parece chateado.

— Sim. Me desculpe de verdade por não ter te avisado, eu apenas esqueci.

— Tudo bem. Tenham um bom dia!— JB levanta e caminha em direção aos seus sobrinhos.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora