"Acalme-se comigo
Me cubra
Me abrace
Deite-se comigo
E me segure em seus braços
O seu coração contra meu peito
Seus lábios pressionados em meu pescoço
Eu estou me apaixonando por seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
Com um sentimento que vou esquecer
Estou apaixonado agora"
(Kiss Me— Ed Sheeran)
—Boa tarde, tudo bem? Eu sou a Tzuyu.- ela sorri e me estende sua mão direita.- Boa tarde! Prazer em conhecê-la Tzuyu!- sorrio e retribuo seu cumprimento.
- Nós já nos vimos antes, com o Jungkook. Você lembra?- ela responde enquanto se senta na cadeira a minha frente. Parece animada, eu diria, um pouco agitada.
- Sim, eu lembro.- tenho certeza que meu sorriso saiu um tanto desajeitado, pois lembrar daquela situação, não é bem o que queria agora.
- O Taehyung acabou me contando sobre a seção de fotos que fizeram hoje, e eu fiquei desacreditada que isso realmente aconteceu.- Tzuyu fala, mostrando seu espanto.- Jungkook odeia tirar fotos, nem mesmo comigo, ele tira. Fiquei realmente surpresa ao saber da seção.
- Na verdade, acho que Taehyung o convenceu.- digo sorrindo.
- Eu tinha esperança que soubesse como o convencê-lo para que pudesse tirar algumas comigo também!- ela abaixa o olhar, aparentando estar um pouco desapontada.- Já namoramos à mais anos do que posso contar, e se tivermos dez fotos é muito!
- É normal que algumas pessoas não gostem de tirar fotos.
- Eu sei, mas por exemplo, ele acabou tirando várias fotos com você e com as outras pessoas, mas por que comigo tudo fica mais difícil?
Eu entendi que ela queria alguém para desabafar, e a pausa que ela fez depois dessa frase, sugeriu que eu desse minha opinião. Mas o que eu posso dizer para ela, que sinto muito por ele ser assim? Ou começo a dar concelhos, para tentar ajudar o casal? Eu não quero estar ainda mais a par das coisas que acontecem na vida de Jungkook. Tudo que sei até agora, já é o suficiente, já me rende muitas noites de choro.
- Eu realmente não sei, e sinto muito.- digo sorrindo. Quero parecer simpática, quero tentar me aproximar, mas é tão difícil.
Sei que essa pessoa que está em minha frente, não é aquela com a qual sonhei durante meu coma, no entanto, fica difícil não confundir as coisas.
- Eu preciso ir, mas gostaria de tomar um café com você qualquer dia desses. Pode me passar seu número?- ela sorri.
- Ah claro!- digo sorrindo. Abro a primeira gaveta da minha escrivaninha, e pego meu cartão, o estendendo para Tzuyu.
- Obrigada! Vejo você em breve!- ela dá a volta na mesa e me abraça, logo em seguida sai da sala sorridente.
Preciso ser sincera, e dizer que não imaginava que a Tzuyu da realidade seria tão diferente. Ela é animada, simpática e por incrível que pareça, amigável. Exatamente o oposto do que eu vi durante os seis meses de coma.
O que eu estive pensando durante a seção de fotos, é que entendo por que pensei no Jungkook durante meu tempo desacordada, foi por que eu o vi antes. Mas e todo o resto, como sonhei com eles, se nunca havia visto o rosto deles?
Não acho que o que houve comigo, tenha um explicação lógica, pois claramente isso não acontece todos os dias, e até onde sei, apenas aconteceu comigo.
⚜
O fim de semana chegou bem mais rápido do que eu preço, até porque a semana foi tão cheia que não houve tempo para respirar. A última vez que vi Jungkook, na seção de fotos, não saiu da minha cabeça, nem por um segundo. E quanto mais eu penso nisso, nele, mais meu cérebro grita comigo, lembrando o quão incrível Tzuyu parece ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...