⚜𝑬𝒊𝒈𝒉𝒕

400 68 130
                                    

Você não sabe, amor. Quando você me abraça e me beija lentamente, é a coisa mais doce. E não muda.
Se dependesse de mim
Você saberia que você é;
Você é o café que eu preciso de manhã.
Você é meu raio de Sol na chuva, quando ela está caindo.
(Best Part— Daniel Caesar+ H.E.R)

Nem tudo saiu como eu pensei. Eu estava feliz, mas chocada demais para comemorar ou fazer alguma coisa, como ligar para minha melhor amiga apenas para contar o que havia acabado de acontecer. Eu só quis deitar na minha cama, esquecer de tudo por algumas horas, para me deixar um pouco mais leve. Sem Jungkook, sem Tzuyu, sem beijo, apenas eu e meu sono. Naquela noite, eu me proibi de sonhar com qualquer coisa ligada a ele, ao meu coma, sendo sincera, qualquer coisa que tivesse a ver com a minha vida.

Me surpreendi quando no dia seguinte, percebi que realmente não havia sonhado com nada, foi assim que percebi que meu cérebro não é tão burro, quanto achava. Enfim, desde o beijo já passou três dias, e eu bati o meu recorde de guardar segredo da Jennie. Eu só preciso esquecer, e acho que se contar para ela, minha melhor amiga irá me lembrar todo santo dia do que aconteceu.

Eu gosto de verdade do Jungkook, mas já percebi que ele tem a sua própria vida, e eu não quero mais atrapalhar ou me intrometer em algo quê é apenas dele, não posso ser tão egoísta a esse ponto. Por isso tudo que ocorreu, precisará sair da minha cabeça. Urgentemente!

Trabalhar para mim mesma não devia me dar privilégios, ou sim, mas enfim hoje decidi que não quero trabalhar. E vou avisar Jennie por mensagem, para evitar perguntas ou xingamentos logo de manhã. Saí de casa muito mais cedo do costume, justamente para evitar minha melhor amiga, e também por que não estava dormindo mesmo, então não faz diferença levantar mais cedo que o habitual.

Decidi tomar café no Starbucks, enquanto desenho algumas coisas no meu computador. Na verdade, estou trabalhando em novas roupas, com estilos bem diferentes e coloridas, para fugir do óbvio coreano. Bege e cores neutras. Esses últimos dias ando tendo algumas inspirações a mais, e isso vem me deixando extremamente contente, já que faz algum tempo que não desenhava ou coisa assim.

Pedi um Iced Caramel Macchiatto, meu favorito que divido com o ator Ashton Kutcher, sempre achei que tivéssemos algo em comum, e no caso é o café. E para acompanhar um pequeno e belo Croissant de Frango, meu favorito também. Acompanhada da melhor refeição ever, as minhas inspirações apenas duplicaram ou melhor, triplicaram, e eu consegui concluir cinco dos meus desenhos que havia começado antes do acidente.

Antes de dizer adeus ao ambiente confortável do Starbucks, mando uma mensagem para Jennie, avisando que chegarei na loja após o almoço, e que não me importaria se ela quiser tirar a tarde de folga. Não esperei por uma resposta, guardei todas as coisas na minha bolsa e decidi que daria uma volta no parque. Até por que, qual o lugar mais propício para pensar nos problemas da vida? O parque.

Escolhi o parque mais quieto da cidade, o que para Seul, é quase impossível. Me sentei em um banco um pouco afastado dos outros, sob uma cerejeira, que acabara de iniciar seu ciclo. Havia pequenas flores claras, em uma cor rosa claro, que a deixava deslumbrante. Aquele lugar, aquele momento, aquilo tudo, merecia uma fotografia. Até por que, nunca se sabe quando poderá perder a memória (eu que o diga!).

Me levantei com o celular na mão, pronta para tirar uma foto daquela beleza incrivelmente deslumbrante, desenhada por nosso criador. Quando sem nem imaginar, ou ver de onde veio, algo com um tamanho inacreditável pra mim, me jogou contra o chão. Okay, isso doeu!

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora